"Ninfa é conhecida como a divindade que habita os lagos, florestas, bosques, rios, montanhas e demais ambientes da natureza, de acordo com a mitologia grega. As ninfas são a personificação da fertilidade da natureza e, por este motivo, são representadas sempre por seres do sexo feminino."
CAPÍTULO 2: VOID
"No vazio, no vazio, no vazio, no vazio, no vazio, no vazio, no vazio..."
Para os outros, Peter não tinha morrido, para Hoseok ele tinha, mas o que foi que o alfa viu? E porque isso o deixou tao assustado? Nas entrevistas dadas no local um motorista viu um menino de cabelo preto e branco atravessar a pista e sentiu o seu carro se bater com o garoto mas assim que saiu do carro para poder ver o que estava acontecendo não tinha ninguém ali então foi dado apenas como um pequeno efeito alcoólico já que o homem que era apenas um simples beta tinha acabado de sair de uma festa de aniversario do seu amigo.
Mas o que Lee tinha visto era totalmente diferente de tudo, o corpo do ômega foi engolido pela terra antes de ver uma abertura em seu peito, mas a noite era uma criança e ninguém sabia aonde estava Peter, o que tava deixando uma certa pessoa nervosa.
(...)
Como vocês pensam que é o vazio? Como é dentro do vazio? Será que é algo escuro e que não dá para ver nada? Bom, Cherry agora se encontrava onde seria o início do vazio.
Em um lugar escuro e com pouca luz, o coração de Peter batia fortemente e o barulho das batidas ecoavam por todo local, e aos poucos, um barulho como se fosse uma carne rasgando era ouvido, a mão de Cherry abria o coração do garoto em dois, e assim que conseguiu sair e respirar, a mulher pôde olhar ao redor, seus quatro olhos em um azul brilhante mostrava o quão viva ela estava, Saltando de cima do coração já fechado do garoto, Cherry sentiu choques subirem pelo seu corpo, choques agonizantes que fazia o cabelo loiro mudar para uma cor meio roxa com azul, seu vestido gora parecia uma renda preta com um coração a cada lado do seu peito, suas unhas tinham crescido e logo um vômito preto saiu dos lábios da menina.
- porra... - Cherry olhava para os lados se perguntando aonde ela estava - acho que não era para isso ter acontecido... eu vim parar direto no vazio... por quê? Estava destinado que eu nasceria desse corpo... Será que ela errou?
Andou um pouco pelo local, observando cada detalhe, mas tinha algo... algo que não devia estar ali, um barulho molhado foi ouvido e algumas mariposas voaram com pressa ao local, indo para frente como se fosse um pedido para menina seguir naquele local. Mas o que estava atrás dela? E por que tudo estava ficando um pouco mais claro? Engoliu seco, virando o rosto para trás e assim viu um grande olho, com a íris azul vindo a toda velocidade.... Ela realmente precisava escapar daquele vazio.
(...)
Peter não entendia nada do que estava acontecendo, sua pele estava pálida e parecia que ele tinha acabado de tomar um choque elétrico por todo seu corpo, os cinco homens que antes estavam com máscara em formato de algum animal que parecia um coelho, o levavam para dentro da floresta, o ômega não entendia o por que essa pressa toda de levar o garoto para dentro da mata, mas ao que olhava para as árvores parecia que uma civilização morava em cima delas, pois ele podia ver as pequenas casas simples em uma forma de uma grande cabana, pontes de madeira e alguns cogumelos que nasciam na corda que segurava a ponte entre as árvores, algumas moradias pareciam ser dentro das árvores e pequenos animais tinham cores pastel, os vaga-lumes rodeavam a parte de cima como se sempre fizesse isso dia pois dia. Mas o mais interessante e intrigante era os seus habitantes, não pareciam ser alfa, ômegas e muito menos betas, pareciam ser homens e mulheres, mas alguns com três, quatro e as vezes ate um olho só, suas cores se intercalavam em varias cores únicas e alguns ate tinha um par de azas douradas ou branco, era surpreso como eles pareciam viver em harmonia, não parecia haver um líder, uma descriminação... Todos pareciam viver como se fosse iguais, como se eles e a natureza fossem uma pessoa só, esse pensamento fazia o garoto abrir um pequeno sorriso, um mundo aonde ninguém esta brigando ou decidindo quem é o mais poderoso ou não, bem ao contrario do que ele vivia em sua cidade ou pelo menos no seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORTALS
FantasyCherry nasceu em uma cidade desconhecida do mundo, um lugar localizado em um pontinho especifico aonde todos achavam que só tinha somente água, uma cidade mistica aonde todas as criaturas tinham quatro olhos e eram de uma única cor, roupas eram feit...