📒ʳᵃʸ📒

303 17 1
                                    

ʳᵃʸ ˣ ᶠᵉᵐ ʳᵉᵃᵈᵉʳᵃⁿⁱᵐᵉ ⁻ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒᵐⁱˢˢᵉᵈ ⁿᵉᵛᵉʳˡᵃⁿᵈ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʳᵃʸ ˣ ᶠᵉᵐ ʳᵉᵃᵈᵉʳ
ᵃⁿⁱᵐᵉ ⁻ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒᵐⁱˢˢᵉᵈ ⁿᵉᵛᵉʳˡᵃⁿᵈ

"ᵛᵒᶜᵉ ᵖᵒᵈᵉ ᶠⁱᶜᵃʳ"
__________________________

Era dia de arrumar os quartos, e tava um caos! Ninguém queria organizar, então fizeram uma guerra de travesseiros. Logo depois, com toda a bagunça, algumas crianças se esconderam para não terem que ajudar, fazendo umas cabanas de forro e travesseiros no canto dos cômodos.

E como eu era uma das mais velhas, sobrou para mim, mas de repente vejo uma cabana por perto e corro para lá. É claro que a Mama tinha me visto, mas por algum motivo, ignorou com um sorriso e uma postura boa humorada.

— Ei- — tento falar mas sou interrompida. — Shh!! — Ray me cala.

Percebo outras duas criancinhas correndo para entrar, mas Ray as impede. Escrevendo em um pequeno bilhete e colando na almofada que estava na entrada.

— "Não entre" está escrito na entrada, por que ninguém simplesmente pode ir embora?
— Oh... Desculpe — dou um sorriso amarelo e me levanto para sair.

— Exceto você, você... você pode ficar.

— Sério mesmo? — me sento novamente.
— Sim. — ele parecia relutante. — O que você achou da minha casinha? Eu já tinha feito a uns dias atrás para me esconder para aproveitar a bagunça.

— Eu achei muito legal! — admiro o local.
— É aqui onde eu me sento e falo muito alto, normalmente eu fico sozinho.

— Ah.. — olho para ele um pouco preocupada. — E você não sente falta dos seus amigos?
— Só às vezes, mas agora que estou com um deles, eu sou o capitão e você pode ser... o vice! — dou uma risada.

— Tudo bem então! Sou a vice a partir de agora. — fico encarando ele e dou uma risada.
— Qual é a graça?! — ele infla as bochechas e cruza os braços.

— Eu te acho muito engraçado. — aperto as bochechas dele.
Percebo um rubor em suas bochechas e o menino desvia o olhar.
— Eu acho que nunca mais vou deixar você ir embora. — ele diz.

Naquela mesma tarde recebi a notícia de que eu ia ser adotada! E começo a arrumar as malas com grande felicidade.
O menino de antes aparece no batente da porta com os olhos lacrimejando.

Quando me aproximo dele, o mesmo corre pelo corredor, fugindo. Termino de fazer as coisas e vou até a porta principal, esperando o horário correto para a minha saída.

Todas as crianças estavam chorando, menos Ray, que me abraça e pela diferença de altura, me abaixo para ficar cara-a-cara com ele.
— Eu não queria te deixar ir, quero ir junto com você. Por favor, ainda podemos fugir para a minha casinha secreta.... Se eu tivesse nascido um pouco antes! Poderíamos tirar uma foto de recordação....
Eu te amo.

Ele sabe de alguma coisa?

___________________________________________

13/08/23 - faço de acordo com qual estou mais viciada no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13/08/23 - faço de acordo com qual estou mais viciada no momento

ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora