01

46 3 0
                                    

Pov Anna

Pov Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.🫀🤍

Ju❤️ : Bom dia vidocassssss

Eliza💋❤️ : Só vc pra ter tanta "alegria"  ás 06:50 da manhã.

Eliza💋❤️ : Ninguém merece minha filha, bora trabalhar.

Kkkkkkk, deixe ela : Anna

Bom dia amor! : Anna
✔️✔️

Eliza💋❤️ : Me esquece, me erra.

Ju❤️ : Hoje lá naquele café do centro às 18:00 tá?

Eliza💋❤️ : Taa

Ok : Anna
✔️✔️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sexta-Feira

Plena sexta feira e eu estou no trabalho logo cedo.

Eu trabalho em um estúdio de beleza. Vou ser sincera para vocês, aqui é o melhor da cidade.

Fazemos sombrancelha, cabelo, unha, depilação...
Mas o melhor é a parte do consultório, onde eu fico. A área da estética é algo que logo me deixa alegre e feliz.

Eu e a Elize somos donas de tudo, mas nada aconteceria se não fosse por um enorme investimento do pai dela.

O Roberto nos ajudou muito, e a mãe da Elize sempre nos deu o maior apoio em tudo. Hora ou outra a Ângela está aqui.

Bom, a Júlia não trabalha com a gente, o negócio dela é a confeitaria. Ela adora, e eu super apoio a minha garota. Por enquanto ela está trabalhando em casa, pegando muitas encomendas. Mas estamos esperando que em breve irá abrir a mais nova confeitaria do Rio de Janeiro.

Agora, voltando ao Estúdio. Aqui temos uma equipe maravilhosa.
Não nego que foi bem difícil no início de tudo.
Mas o Estúdio sempre foi um sonho, desde quando eu e a Elize éramos adolescentes.

E hoje, temos um sonho realizado.
Nosso próximo passo é conseguir levar ambientes como esse para outras cidades.

Ainda temos uma longa trajetória, mas temos fé que vai dar tudo certo.

Hoje o dia está bem corrido... Quase não tive tempo de comer.

Minha última cliente do dia foi a Joana. Ela é uma cliente fiel nossa, viramos amigas bem rápido.
No primeiro dia que ela esteve aqui ela chegou se achando a tal, peguei  um ranço terrível dela. Mas com o passar das semanas ela começou a aparecer aqui direto e acabamos pegando amizade.

Minha pedra preciosa - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora