Conhecendo Acampamento Meio-Sangue

121 17 10
                                    

Pov: Autora [09:16]
Acampamento Meio-Sangue:

Uma explosão ocorreu no acampamento, sendo mais específico na "praia".

E junto com a explosão, foram encontrado destroços de o que um dia foi um barco, junto com o detalhe mais importante: cinco adolescentes, com aparências desgastadas, alguns com machucados, outros com olheiras profundas.

Parecia que deram duro para poderem ir parar ali, ou pelo menos, em algum lugar.

Todos estavam desacordados, tanto pelo cansaço quanto o impacto da explosão.

Alguns campistas ficaram assustados: "eles são meio-sangue?"

E alguns demonstravam mais resistência: "é claro que são, como vocês acham que eles puderam sequer atravessar a proteção do campo?"

E, no meio desse caos, tinha o único ali capaz de apagar o incêndio, nosso querido Etoiles, que estava dando o seu máximo para o fogo não se alastrar numa proporção irreversível, com sua "manipulação da água?".

Enquanto uns poucos, como BadBoyHalo, levavam os "garotos do acidente" para a ala de repouso do Acampamento Meio-Sangue, já que eles deviam permanecer vivos.

Outros davam suas hipóteses do que poderia ter levado os cinco para aquele lugar, alguns até apostavam para saber a história deles.

Alguns tentavam acalmar a situação, no caso os seus representantes de chalé, tais como Wilbur, Quackity, Foolish, entre outros.

Já o diretor de atividades, nosso querido Philza, tentava a todo o custo parar aquela muvuca de gente, então para acabar com isso de vez ameaçou que, se algum campista estivesse fora de sua habitação em até dez minutos, não haveria a fogueira no dia seguinte.

E, com essa ameaça, todos se dirigiram para seus devidos chalés, com excessão de alguns, é claro.
__________________________

Felps se sentia estranho.

Era como se sua garganta estivesse queimando, mas de um jeito bom, com um gosto bom.

E era aquele gosto.

O gosto do bolo de aniversário de seus dez anos, feito pelo seu melhor amigo, Cellbit.

Ele se lembrava direitinho: as moças do orfanato não queriam ter que lidar com bolos, refeições ou em festas, sendo assim, não teria comemoração.

Mas, por algum motivo, Pac, Mike e Forever não estavam ali.

E Cellbit tentava loucamente fazer a mulher fazer um bolo, Felps admirava sua determinação.

Então aquela moça falou: "então faça você mesmo" na pura ironia, porém, Cellbit levou isso a sério.

Enquanto ele tentava fazer aquele bendito bolo de chocolate, Mike chegou, com os braços esticados na porta, logo sai correndo em direção de Felipe e cobre seus olhos.

E fica assim por mais ou menos vinte minutos, até Mike tirar suas mãos de seu rosto, dando-o total visão do que estava acontecendo.

-SURPRESA!- gritaram em conjunto, logo sendo repreendidos por outra moça.

As outras crianças tentavam a todo custo entrar na sala, mas não que ligassem, já que Pac estava apoiado na porta, certamente ninguém ia passar.

Felps estava chorando. Era simples, porém fofo o que fizeram para si: em cima da mesa, havia aqueles típicos pratinhos de plástico para festa, um Baré com cinco copos descartáveis ao lado, alguns balões vermelhos pendurados em algumas plantas (o que certamente traria reclamações depois), e, é claro, aquele bolo.

QSMP AU - Brasileiros no acampamento∆Onde histórias criam vida. Descubra agora