Todos os alunos que estão no salão principal iam se retirando, pois já haviam comido. Eu estava á procura do Draco.S/n: como uma pessoa pode sumir depois do almoço? - digo indo na direção da saída.
Draco: falando sozinha, Moore? - diz surgindo na frente da porta.
S/n: que susto! De repente uma alma penada aparece na minha frente - digo fingindo surpresa.
Draco: cala a boca filhote de cruz credo - diz sorrindo. Vamo logo ajeitar aqueles livros, tenho algumas coisas a fazer
S/n: e quem disse que isso é problema meu? Isso é problema seu! - digo andando na frente,porém logo paro e me viro para o loiro.
S/n: Draco
Draco: meu nome
S/n: não me diga - digo revirando os olhos.
Draco: oque você quer? - diz andando até mim.
S/n: onde fica a biblioteca?
Draco: me segue sangue ruim - diz indo até a biblioteca da escola.
Logo eu o sigo, não demora muito para podemos chegarmos lá.
Draco: aqui. - diz entrando e eu o sigo a dentro.
S/n: meu Merlin do céu - digo ficando de boca aberta. Agente vai levar mais de uma semana para podemos ajeitar tudo isso
Draco: agente não queridinha
S/n: oque? - digo indo até um corredor
Draco: você vai ajeitar isso sozinha - diz puxando uma cadeira e se sentando
S/n: a princesinha vai quebrar uma unha se tocar em um livro? - digo pegando alguns livros.
Draco: não, só não vou organizar isso
S/n: nossa que playboyzinho filhinho de papai
Draco: porque eu sou playboy filhinho de papai - diz sorrindo
S/n: irritante
Draco: medíocre
S/n: insuportável
Draco: chata
S/n: namorando do Potter - digo sorrindo enquanto retirava os livros da estante
Draco: oque? - diz se levantado e vindo até mim.
S/n: namoradinho do Harry - digo me virando e ficando cara a cara com ele.
Draco: tá ficando louca s/n? - diz pegando em meu braço e o apertando de leve
S/n: e se for ? - digo o encarando
Darco: vai se arrepender - ele sorri
S/n: você que irá se arrepender se não me ajudar a organizar esses livros. - digo séria
Draco: vai fazer oque?
S/n: o soco que eu te dei deixou a tua boca cortada, quer levar outro pra ter um olho roxo?
Ele não me respondeu nada, apenas me solta e começa a alimpar os livros que eu havia retirado.
S/n: ótimo! - digo me virando pra e retirando mais livros.
Era exatamente 14:30, e nós continuamos na biblioteca organizando os livros, o Malfoy sem o manto por conta do calor, e eu estava com um coque e umas gotas de suor pelo o rosto.
Draco: isso não acaba mais não? - diz dobrando a manga da camisa até a metade do braço.
S/n: são só mais alguns livros e terminarmos por hoje - digo elevando a minha mão até a minha gravata e a deixando folgada.
Draco: eu já estou exausto - diz se escorando em uma estante.
S/n: por isso que devemos terminar mais rápido - digo limpando e organizando.
Draco: que saco - diz voltado a alimpar os livros e os colocando na estante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente submissa a você - Draco Malfoy
Fanfiction➣ os personagens que irão aparecer na fanfic,são do universo de Harry Potter e alguns da minha autoria. Não irá acontecer algumas coisas que aconteceu nos filmes/livros. ➣ A fanfic é de minha autoria com a ajuda de um amigo, iremos escrever para no...