Numa floresta muito sombria e com um semblante tenebroso, um homem de capa preta alto aparentava ter por aí 1,90 cm muito musculado com cabelos longos, barba feita e os olhos esverdeados com uma cicatriz no olho esquerdo e uma armadura negra cobrindo todo o corpo exceto os braços.Estava andando no meio da floresta até que se depara com alguns monstros. O homem carregava uma espada enorme nas suas costas, a espada tinha quase o tamanho do corpo dele. Quando ele depara-se com os monstros, automaticamente o homem coloca-se em alerta; o espaço em que se encontravam era um lugar fechado, rodeado de árvores enormes. O homem logo saca a sua espada e, com apenas um balançar de braço, ele derruba vários monstros num só golpe.
Os monstros eram esqueletos do exército negro.Terminando de derrubar as criaturas, o homem ia em direção à cidade. Como o mundo estava infectado com criaturas sombrias, o clima que as pessoas observavam era de medo e terror. Fazia tempo que não viam a luz do sol e tudo parecia apenas trevas e escuridão.
Caminhando na cidade, o homem ia em direção a uma guilda de aventureiros. A cidade era repleta de pessoas de várias raças, entre elas haviam Elfos, Anões, Homens e mulheres bestiais, e sem esquecer os seres humanos; todos eles viviam em paz e em harmonia, embora alguns deles não fossem tão bonzinhos.
O nome da cidade é Vilarejo de Cristal e pertence ao reino de Ward. Chegando ao QG dos aventureiros, o homem entra e logo que ele entrou encontrou vários outros aventureiros, mas a presença do homem chamou imensa atenção dos outros devido ao seu tamanho e à espada que carregava em suas costas. Ele logo dirigiu-se à gerente do QG e diz para ela:
— O pedido de eliminação dos esqueletos sombrios foi concluído.A gerente responde:
— O seu pagamento será feito muito em breve...O homem diz para ela:
— Aguardarei por mais informações.E foi-se embora, saindo do QG, o homem dirigia-se a caminho de sua residência; ele tinha uma cabana longe da cidade porque ele não gosta de viver em comunidade...
Algum tempo depois, no mesmo dia, ele voltou novamente ao QG para buscar o seu pagamento. Chegando lá, ele foi novamente até a gerente e recebeu o seu pagamento, porém algo estava acontecendo. Havia lá um Senhor fazendo um alvoroço; ele ignorou e começou a se dirigir para a porta para ir em sua casa.
O Senhor aborda o homem de capa preta e diz para ele:
— Por favor, ajude-me...O homem de capa preta, com um tom arrogante, responde ao senhor:
— O que foi?O Senhor diz:
— A minha filha foi levada por goblins, foram até às profundezas da floresta. Vim fazer uma Quest na guilda, porém nenhum dos cavaleiros está disposto a fazer esta missão. Por favor, Senhor Cavaleiro, salve a minha filha.O homem de capa preta responde ao senhor:
— Por que devo salvar a sua filha?O Senhor diz para ele:
— Meu nome é Steven Spielberg, sou um nobre de alta classe. Se salvares a minha filha, a família Spielberg vai te recompensar de infinitas maneiras.O homem de capa preta sentiu-se tentado com a oferta e aceitou o pedido e perguntou:
— Quando ela foi levada?O senhor responde para ele:
— Isso aconteceu há um dia atrás.O homem de capa diz:
— Não darei garantia de que a trarei viva.O senhor responde:
— Apenas quero o corpo dela, morta ou viva.O homem de capa recebeu o pagamento da guilda e foi para sua casa preparar-se para a missão. Estava escurecendo e, no período da noite, a floresta torna-se ainda mais perigosa do que já é.
Mas o homem de capa preta não sente medo de nada nem ninguém; ele já enfrentou quase todos os tipos de monstros. Ele então adentrou na floresta e derrotou vários esqueletos e orcs ao longo do caminho. Quanto mais monstros ia derrotando, ele sentiu o ar ficando mais denso e pesado.
Ele logo percebeu que eram seus instintos lhe alertando que havia uma criatura de alto nível aonde ele estava se dirigindo; porém, isso não o impediu de concluir o seu trabalho.
Chegando mais a fundo na floresta, o homem de capa preta encontrou uma caverna enorme e adentrou nela. A caverna estava completamente escura; ele acendeu uma tocha e atirou alguns cristais luminosos para dar luz na caverna. Caminhando na caverna, ele encontrou e derrotou alguns goblins e, pouco tempo depois, encontrou uma sala dentro da caverna onde ele se encontrava. Ficou completamente indignado com o que encontrou: ele viu várias mulheres de 14 a 20 anos de idade amarradas e aparentemente haviam sofrido abusos sexuais.
Ele libertou todas e, ao se dirigirem à saída, um orc de alto nível aparece e pergunta para ele:
— O que achas que estás fazendo?O homem de capa preta responde:
— Acho que isso está bem óbvio; vou levar as garotas e acabar com quem estiver no caminho.O orc responde:
— Interessante... O orc tem aproximadamente uns 2 metros de altura e é absurdamente gordo, usava uma espada enorme feita de ossos.O homem de capa preta diz para as meninas:
— Recuem, vou tratar disso rápido...O orc sorriu e disse:
— Ninguém irá sair daqui com vida.Ele assobia e muitos goblins e orcs menores vieram, mas o homem de capa preta não sentiu medo algum. Sacou a sua espada, deu um sorriso bizarro e disse: é hora do show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro Sombrio
FantasyCavaleiro Sombrio, conta a estória de Draylor, um jovem guerreiro que vive como aventureiro caçando monstros e completando missões perigosos e quase impossíveis para uma pessoa comum. Certo dia a sua vida mudou drasticamente após ser solicitado para...