Capítulo dois.

1.1K 140 70
                                    

Gatinho <3: gUAPITO
Gatinho <3: você vai no nosso show hoje né?
Gatinho <3: preciso muito de você lá, afinal, tenho uma surpresinha pra você (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)

Eu vou ir sim, gatinho <3
Vou estar na primeira fila, bem na grade pra ver vocês! (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Gatinho <3: te espero lá <3

Roier sorriu carinhosamente ao ler a mensagem de seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roier sorriu carinhosamente ao ler a mensagem de seu namorado. O mexicano colocou o celular de volta na mesa e olhou para Vegetta, vendo o sorriso pequeno do amigo. — Que foi, Vegetta?

— Nada, nada… Só acho muito fofo seu sorriso quando você recebe uma mensagem de Cellbit. Tenho certeza que ficava igual quando recebia alguma mensagem do Foolish. — Comentou o espanhol de olhos roxos, trazendo sua caneca de café mais perto de si. — O que ele te falou pra você ficar todo sorridente assim?

— Ah nada demais, perguntou se eu ia no show dele e falou que tinha uma surpresa pra mim — Ao dizer que Cellbit tinha uma surpresa, Vegetta arqueou uma sobrancelha, o que fez Roier revirar os olhos. — Eu sei o que você está pensando, mas acho que não é esse tipo de surpresa.

— Eu não pensei nada, você tem essa mente poluída! Enfim, espero que você se divirta lá, tire muitas fotos e não chegue tarde.

— Você falando assim parece meu pai, Vegetta.

— Bom, eu "ajo" como seu pai porque eu me importo com você e você me chama de pai às vezes então, é só engraçado. — Sorriu o espanhol dos olhos roxos. — Você vai com o Fit? Eu até iria com vocês mas eu já tenho planos com o Foolish.

— Eu vou sim com ele, provavelmente a Baghera também. Só que ela vai um tempo antes para ajudar eles a se arrumarem — Respondeu Roier, levantando da cadeira e colocando sua caneca agora vazia na pia. O mexicano deu dois tapinhas nas costas de Vegetta, dando sinal de que já ia sair, fazendo o de olhos roxos se levantar e acompanhar o outro até a porta.

— Não esquece, não fica até muito tarde Roier, você tem trabalho amanhã! - Gritou Vegetta mais uma vez, fazendo Roier revirar os olhos enquanto se afastava da casa do amigo.

— Tá bom, "pai"! A gente se vê mais tarde, Vege. — Roier gritou de volta, olhando para trás para ver o amigo acenando.

O caminho até a sua casa foi demorado, especialmente porque Roier estava distraído pensando no que poderia ser a surpresa, só esperava que não fosse algo ruim.

Não, Cellbit não ia me fazer uma surpresa ruim, não vai ser nada demais. Pensou com leve incerteza, ficando mais ansioso ainda. Chegando em casa, Roier olhou o relógio com esperança de que fosse um pouco mais tarde.

𖦹 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀, 𝘨𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora