- Cellbo? Qual é, a gente tava te procurando a horas! Você perdeu o ensaio - Reclamou Mike, entrando na cozinha do amigo e vendo que o de olhos azuis estava curvado sobre a mesa, com vários papéis amassados.
Ensaio? Mas que ensaio? Às vezes Cellbit esquecia que tinha uma banda com seus amigos. A banda era composta por Mike na bateria, Pac na guitarra, Felps no baixo e Cellbit, sendo o vocalista principal. O quarteto era nomeado de Favela Four e eles tocavam de tudo, porém as músicas românticas eram as mais populares do grupo.
- Além disso, a gente tentou te ligar, tipo, dez vezes? No mínimo - Comentou Pac, enquanto se sentava ao lado do vocalista na mesa. Mike e Felps decidiram se apoiar no balcão.
- Desculpa gente, eu acabei perdendo noção do tempo.
- E quando você não perde noção do tempo? - Retrucou Felps, dando uma risada baixa logo em seguida.
Cellbit revirou os olhos e puxou seus papéis para perto de si, dando uma lida rápida neles.
- É que eu estava tentando compor algo novo, mas nada parece bom. Não tenho nenhuma ideia - Bufou o vocalista, deitando sua cabeça na mesa em frustração.
Os outros sabiam que compor músicas era algo muito frustrante para Cellbit, especialmente se não saísse do jeito que ele queria. Felps desceu do balcão, puxou um dos papéis amassados e abriu para ler. Mike seguiu atrás, pegando outro papel que estava debaixo da cabeça de Cellbit.
- Talvez tenha algo aqui que a gente possa usar, ou a gente junta algumas outras letras - Murmurou Felps, lendo o papel que estava em suas mãos. O problema é que algumas letras de Cellbit eram bastante sérias, ou reflexivas demais.
- "sei que um dia eu vou morrer, saiba que isso também vale pra você"? Que isso, Cellbo? Tá depressivo é? O Roier te largou? - Perguntou Mike, encarando com uma cara de confusão pro amigo.
Ouvir o nome do namorado fez uma luz acender na cabeça do vocalista. Ele puxou as folhas que estavam nas mãos dos amigos e uma em branco, escrevendo algumas coisas apressadamente.
- Nossa, falar do Roier fez ele funcionar, quem dera fosse sempre assim.
- Pois é, Pac! Ouvir falar do meu guapito sempre me faz funcionar - Brincou Cellbit. - Enfim, eu fiz um rascunho bem rápido, virou meio que uma música pra ele. Talvez vocês não gostem, mas é o melhor que eu consegui fazer por agora.
O vocalista arrastou o papel na direção dos amigos, que se aproximaram para ler. Os outros três sorriram com a letra, vendo o quão rápido Cellbit podia escrever uma canção, principalmente se sua inspiração fosse seu namorado. A música era bem bonita, parecia que combinaria com um som mais animado, algo que seria fácil deles fazerem.
— Bem, agora que já resolvemos seu probleminha, eu vou levar o Richas pra passear e vou levar esses malucos para comprar sorvete pra você. Voltamos depois, Cellbo. — Comentou Mike, já puxando Pactw e Felps junto de si, os outros só acenaram pro rapaz que continuava apoiado na mesa.
Cellbit acenou de volta pros amigos antes deles fecharem a porta da casa, seu olhar desceu para folha que estava na mesa, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto.
Aquela música era uma pequena declaração para seu guapito, para mostrar que a vida de Cellbit só se torna tolerável com Roier ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀, 𝘨𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰.
FanficOnde q!Cellbit tem uma banda e escreve uma música pensando em seu namorado. ou onde q!Roier vai num show de seu namorado e ouve sua nova música, inspirada em si. fluffy | songfic - modern!AU