vamos nessa

1.5K 95 16
                                    

Já eram 5:30 eu já estava dentro do avião apenas esperando ele issar voo.

Confesso que a ansiedade já tomou conta de mim,antes de sair de casa eu dei uma mechida em uma gaveta que minha mãe não deixava eu nem tocar,lá aviam algumas fotos e um documento de casamento onde os nomes dos casados eram Yuri Yoko e Alice Oliveira,isso me deu o palpite que Yuri Yoko é meu pai.

O avião já está pronto para voar e eu pronta para fazer pesquisas sobre Yuri Yoko.

As vinte e quatro hora se passaram entre eu bebendo café e fazendo pesquisas sobre meu suposto pai.

Os resultados das minhas pesquisa disseram que Yuri Yoko é muito famoso por sua grande impresa de vendas,também a algums casos que Yuri Yoko se meteu com uma guangue chamada Boten com tráfico de drogas.

Confesso que não esperava muito isso,meu pai pode ser um vendedor da shoppe mano e pior um drogado,mas o melhor é não tomar conclusões precipitadas e ir em busca dele.

Ao chegar no Japão liguei para um amigo de infância Nahoya Kawata já que o Souta estava ocupado,ele veio correndo me buscar no aeroporto,confesso que fiquei feliz em saber que eles ainda se importam comigo.

Smile-OPA S/N AQUII-Ouvi a voz do mesmo vindo do lado da cafeteira do aeroporto,logo fui na direção dele.

S/n-Oi quanto temp-Fui cortada com um abraço de urso vindo dele.

Smile-Eu senti muito sua falta, conversar por mensagem com você não é a mesma coisa.

S/n-Sim haha,senti a sua falta também.

Smile-Vem eu nem tomei café com a ansiedade de te ver de novo depois de tanto tempo.-Falou pegando em minha mão e me levando até uma das mesas.

S/n-E o Souta,como ele tá?

Smile-Ele tá bem,não veio porque tá arrumando o quarto que você vai fica.

S/n-Haa,não precisa,eu não quero encomodar vocês,eu fico em um hotel depois eu vou comprar um apartamento tá tudo bem haha.-Ri meio sem jeito já que recusar isso é uma falta de educação porém eu não queria encomodar eles já encomodei demais pedindo pro Smile vim me buscar no aeroporto.

Smile-Tu sabe que mesmo se você pedisse pra gente ir te buscar lá no Brasil nois ia de boa S/n,se preocupa com isso não compra o apartamento mais fica na nossa casa por enquanto vai.

S/n-Se você insiste.

Smile-AAAEEE ganhei-Comemorou apenas por eu ter aceitado isso,não pude me conter e acabei rindo.

S/n-Posso te perguntar uma coisa Smile?

Smile-Ja pergunto mais pode pergunta de novo!-Revirei os olhos mais não desisti de fazer a pergunta que eu queria.

S/n-POR QUÊ vocês MATARAM os cachinhos em?

Smile-Nossa tudo isso por causa do meu cabelo,vai me diser que eu fiquei feio assim é!?.

S/n-Não é isso...é que eu amava os cachinhos de vocês... não vai me dizer que o Agry também mato os cachinhos né!?

Smile-Poisé ele "mato" os cachinhos também-Disse fazendo aspas na parte matou.

S/nNããããããããooo.

Continuamos conversando e atualizando um ao outro sobre os ultimos acontecimentos das nossas vidas,depois Smile me levou para a cobertura onde ele mora com o irmão,ao chegar lá e ver finalmente e depois de tanto tempo aquela cabeleira azul pulei para abraça-lo.

Angry-Au tu vai me mata assim S/n!

S/n-Sim igual você fez com os meus amados cachinhos.

Smile-Ela tá assim dês de que me viu.

S/n-Se tu continua eu te mato junto se entendeu!

Smile-Eu não falei nada já tô saindo.

Angry-Sabia que chegar na casa dos outros quase matando o dono da casa é falta de educação dona S/n.

S/n-Sabia porém você merece isso por matar os cachinhos hahaha.

Eu,Angry e Smile conversamos um pouco mais depois eles me apresentaram a belíssima cobertura deles e onde seria meu "quarto" já que não é minha casa né.

O resto do dia eu expliquei pra eles o que eu vim fazer no Japão e o porque,confesso que estou muito animada para ver o que tem a me  esperar nessa longa jornada em busca do meu pai.

______________________________________

Autora aqui galerinha,espero que estejam gostando da fic pq eu não tô fazendo ela do papel pro wattped igual eu fiz com a outra.

Não esquece de votar bem👍

Fotinha desses irmãos lindos kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotinha desses irmãos lindos kkkk

mição Que Deu Em Amor|Irmãos HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora