"Intenso"

794 53 68
                                    

Em breve bônus de 1k.


Boa Leitura

- E o novo presidente do grêmio de Elite School é.....

Um nervosismo percorreu no estômago de Taehyung, ele estava muito desconfortável, e para ajudar Jungkook estava lhe secando como os olhos.

- Jeon Jungkook é o novo presidente! - Jin exclamou, alguns aplaudiram e outros soltaram suspiros derrotados.

Taehyung bufou, queria ganhar, mas quando Jungkook entrou naquela porta e Jin afirmou que o mesmo estava participando e concorrendo a presidência, o loiro sabia que não tinha mais chances.

...
3 meses depois.

Meses havia se passado e Taehyung ignorava Jungkook o máximo que podia, eles nunca havia tido uma rivalidade, mas, tudo mudou quando Jungkook virou presidente do grêmio.

No corredor estava Jungkook e Hoseok conversando, Hoseok estava cantando qualquer pessoa do seu interesse.

- Eai, o Tae voltou a falar com você. - Hoseok parou de cantar qualquer pessoa para perguntar ao moreno que negou com a cabeça. - Mas meu Deus, foi só uma eleição!

- E você acha que eu não sei, se eu soubesse que minha vitória ia nos afastar não teria concorrido, eu gostava de conversar com ele, de jogar vídeo game e irritar, o olhar nos seus olhos, ver ele me chamando de hyung quase em gemido e de-

- Chega Jungkook, para, parece aqueles babões apaixonado. - o acastanhado fez cara de nojo

- Você sabe quando o Yoongi volta de viagem?

- Para de mudar de assunto! E não, não sei quando ele volta. Mas voltando ao Tae, ele se acha intenso.

Hoseok fala e logo Jungkook concorda e logo olha para trás do acastanhado e avista um loiro atrás do Hoseok, com cara de mau humorado.

Taehyung passa ao lado dos dois, Jungkook despedi de Hoseok e seguiu o loiro que vai para um salinha que não era usada por falta de ar condicionado.

Jungkook esperou Tae entrar, e quando isso aconteceu o mais velho adentrou a sala assustando o loiro, Jungkook trancou a porta atrás de si, se aproximou de Tae que queria se afastar, Jeon, ao perceber que o loiro queria se afastar, precisou o mesmo na parede.

- Precisamos conversar Kim Taehyung! - o moreno falou bem próximo ao Kim que engoliu em seco com a aproximadamente de ambos.

- E-eu acho que não..... não temos na-nad-da para conversar Jungkookie. - Taehyung disse em meio a gaguejo, Jungkook sorriu com a reação do mais novo.

- Qual é Taehyung? Não me diga que ficou chateado por eu ter ganhado a eleição que você tanto queria ganhar? - o moreno tatuado perguntou para o loiro que abriu e fechou a boca sem saber o que dizer ou responder.

- Como você e o Hoseok disse eu sou intenso. - o loiro disse e o moreno sorriu.

- Eu vou te mostrar o que é ser intenso.

Jungkook aproximou seus lábios aos do loiro, pediu passagem com a língua que foi autorizada, Jungkook desceu suas mãos para a cintura de Taehyung e aportou com possesividade soltando um gemido do loiro.

President Jeon <Taekook>Onde histórias criam vida. Descubra agora