Bônus de 1k

174 19 0
                                    


Oi, vim fazer um bônus em comemoração a 1k de fanfic. Espero que vcs gostem, e obrigada pelos votos.

Boa leitura•

Narradora pov's

  Taehyung havia chegado em sua casa com um sorriso bobo enorme no rosto, ele havia transado com Jungkook, com Jeon Jungkook, seu amigo de infância, e havia gostado.

- Onde você estava mocinho? - Taehyung levou um susto, olhou para o sofá e reparou a presença de Jimin. Mas o que ele estava fazendo ali? O Kim não sabia.

- O que você está fazendo aqui Jimin? - Tae perguntou sentando ao lado do amigo no sofá. - Não era para você estar na sua casa?

- Era não, esqueceu Taehyung? - realmente Taehyung não sabia do que Jimin estava falando, o que fez o mesmo lhe olhar feio. - Taehyung?

- Ok eu esqueci, seja lá o que você esteja falando.

- Hoje é a noite em que a gente assiste filme até a madrugada. - Jimin lançou um olhar mortal em direção ao Kim, não acreditava que o mesmo havia mesmo esquecido, isso nunca tinha acontecido.

Taehyung então lembrou, ele realmente havia esquecido, devia desculpa ao Jimin.

- Minnie? - Taehyung fez manha, Jimin virou a cabeça fingindo estar bravo. - Desculpa eu esqueci, de verdade, fiquei de cabeça cheia quando não ganhei a eleição, desculpa.

- Ok, eu te desculpo. - Taehyung pulou em sua direção para abraçar o amigo. - O mocinho poderia contar o real motivo de você ter esquecido? - Tae o olhou confuso, Jimin sabia quando ele estava mentindo, e era o que estava acontecendo naquele exato momento.

Taehyung suspirou fundo e tomou coragem para contar todo ocorrido à Jimin.

enquanto isso •

Jungkook estava encarando Hoseok, não sabia o que dizer, só sabia de algo, havia transado com Taehyung, e queria muito transar de novo.

Para Jeon foi tão surreal, as peles se chocando, o encaixe perfeito de seus corpos e lábios, até parecia que foram feito um para o outro. Jungkook amava ouvir o Kim gemer seu nome enquanto o mesmo dava estocadas fundas e lentas no mesmo.

- Jungkook você está me deixando assustado me olhando desse jeito. - Jung estava sentando na frente de Jeon a quase meia hora, o mesmo havia o chamado dizendo que tinha algo muito importante para contar. Mas até agora nada saiu da boca do de cabelos negros. - Você me chamou aqui para ficar olhando para sua cara de apaixonado? - foi aí que Hoseok arqueou a sombrancelha e repetiu em sua mente a frase que tinha acabado de dizer. Apaixonado. - Jungkook você está apaixonado?

Hoseok perguntou esperando a resposta do amigo que o encarou.

- Não Hoseok! - Jeon respirou fundo e decidiu contar logo - Eu transei com o Taehyung e-

- Pera. - Hoseok respirou fundo se concentrando no que o outro acabará de dizer. - VOCÊ COMEU O TAEHYUNG? - Jung gritou, estava surpreso, Jungkook havia comido Kim Taehyung.

- Fala baixo porra. - Jeon xingou, não aguentava o fato de Hoseok ser tão escandaloso. - Quando o Yoon volta? - decidiu mudar de assunto, mas estava falando com Jung Hoseok.

President Jeon <Taekook>Onde histórias criam vida. Descubra agora