Se ouvir algum erro de ortografia pode falar que eu corrijo.
Aceito críticas.
Boa Leitura
E lá estava Kim Taehyung, andando de um lado para o outro do corredor da escola pensando, ele tinha dois obstáculos, se candidatar ou não se cadaditar.
Tem um lado bom, e ruim da história.
Se ele se cadaditase poderia ser popular. Bom, era o que o jovem pensava, mas, também ia dar muita dor de cabeça, por isso o jovem Kim não sabia o que ia fazer.
- Pensa um pouco mais, você tem ainda dois meses para pensar, se você continuar com essa preocupação vai ter um infarto cedo! - Jimin, seu melhor amigo gritava consigo, o baixinho tinha razão, ainda havia dois meses para pensar e dar a resposta para o diretor Seokjin, mas estava nervoso.
- Eu sei Ji, mas o nervosismo é impossível controlar em condições como essas. - o Kim dizia andando de um lado para o outro.
- Você está parecendo uma barata tonta andando de um lado para o outro! - e mais uma vez Jimin estava gritando com o loiro.
Taehyung encarou ele, barata tonta? Foi a única coisa que o loiro pensou antes de encarar o ruivo a sua frente, que já havia perdido a pouca paciência com o jovem indeciso.
- Pelo menos eu penso antes de agir e fazer merda né Park Jimin? - debochou o loiro recebendo um olhar mortal como resposta.
Taehyung decidiu sair do corredor, sendo acompanhado pelo o ruivo logo atrás de si.
Ambos entraram na biblioteca, o loiro precisava de silêncio, e no corredor de Elite School era difícil, a mesma era para ser uma faculdade de boa nota e comportamento, mas o ditado é o que representa a escola. "Nota não define comportamento".
Já assistiram Tropa de Elite?
Se sim a faculdade é tipo isso.
Se não assisti que vai entender.
Taehyung na biblioteca, longe de qualquer barulho conseguiu pensar melhor, e estava decidido.
Levantou da cadeira em um pulo, assustando o ruivo que deu um pulo da cadeira.
- Já decidiu Tae? - o baixinho lhe olhava preocupado, Taehyung sorrio e o olhou, Jimin franziu a testa esperando uma resposta do loiro, o mesmo assentiu sorrindo. - Eai? Vai ou não se cadaditar? - perguntou o ruivo ansioso pela a resposta do loiro.
- Vou. - Taehyung responde simples, Jimin da de ombros e ambos sai da biblioteca. - Vamos comigo falar com o Jin?
- Vamos.
Os dois adolescentes seguiram em passos rápidos para a sala do diretor.
- Olá meninos! Precisam de algo? - Seokjin perguntou em um tom amoroso.
Diferente de todos os tipos de escolas e faculdades, essa tinha uma coisa diferente, o diretor, ele era um amor de pessoa, diferente dos outros tipos de diretores espalhados pelo mundo, Seokjin era diferente, ele era doce, gentil, sempre escutava um aluno quando eles iam a detenção, sempre dava uma atenção especial para os alunos, e muito mais que especial para o professor de matemática Nanjoon, os boatos são que eles tem um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
President Jeon <Taekook>
Fanfic⚠️BASEADO EM UM ASMR⚠️ Bom, quase todos os colégios tem votação para presidência ou algo do tipo, e era isso que estava acontecendo na faculdade Elite School, Taehyung tinha se candidatado há mais de meses, seus votos estavam garantidos, iria ganhar...