Charter 03

218 29 5
                                    

No meio da floresta do congo se encontrava você e Jungkook. Ao contrário da estrangeira, Jungkook conhecida aquela região de cabo a rabo. Por isso que levou a garota para um lugar menos perigoso, mas isso não quer dizer que ainda não existia perigo na quelas bandas.

Jungkook, por sua vez, observava a garota em sua frente vendo o quão linda é adorável ela era com aquele vestidinho branco que Suzy fez a questão de você usar antes de viajar.

Vestidos não eram seu forte, mas fez uma exceção para sua amiga que estava triste com sua partida. Mas aos olhos de Jungkook, você estava mais que perfeita na quele vestidinho branco que tinha um belo decote em seus seios, os deixando um pouco a amostra, fazendo o homen selvagem querer sabe o que tinha debaixo da queles panos.

O moreno se encontrava como um gatinho sentado olhando para seu dono curiosamente. Ele tinha um olhar inofensivo sobre você. Estava curioso e queria sabe mais sobre você.

- Seu nome e Jungkook, certo? - calmamente você perguntou. Tentando ter uma conversa sibilizada com ele.

- Jungkook bom. - falou novamente. Você entendeu que ele não sabia como usava as palavras. Falar em terceira pessoa o ajudava a entender melhor.

- Prazer Jungkook. S/N. - em um ato de paz, você estendeu sua mão para si o fazendo recuar por estinto. - Tá tudo bem. Não precisa ter medo. Eu também sou boa.

- Boa. - ele repetio te fazendo sorri. Era adorável como ele poderia ser tão inocente. - S/N boa.

- Sim. Eu sou boa. Boa como Jungkook. - Jungkook sorriu calorosamente para você. Ele te entendia e sabia que você não iria o machuca. Não seria uma ameaça que ele teria que lidar.

Ele olhou para sua mão estendia. Mesmo confuso com isso ele ergue sua mão um tanto suja é segurou na sua.

Assim que suas mãos se tocaram ambos sentiram uma onda de descarga elétrica fazendo seus corações baterem no mesmo segundo e seus corpos se arrepiarem.

Para você aquilo era normal, mas para Jungkook não. Ele nunca havia sentido isso antes. Ele não pôde descrever, mas ele sentiu algo que nunca havia sentido antes é isso o assustou fazendo ele solta sua mão.

- Tá tudo bem, Jungkook? - você estranhou por ele ter se afastado de você um pouco por isso perguntou.

- Jungkook bom. - como não sabia explicar o que estava sentindo, repetia suas palavras. - S/N bonita.

- O que? - você se surpreendeu com o que ele havia acabado de falar. - Você me acha bonita?

- Bonita. - repetiu observando cada traço seu achando magnífico. - Linda.

- Obrigada. - timidamente você colocou a mecha do seu cabelo atrás da orelha e Jungkook observou seu ato atentamente.

Jungkook parecia uma criança que havia acabado de descobri o mundo. Você era novidade para ele. Ele queria aprende mais sobre você. 

Jungkook via que seu corpo era diferente do seu é isso o entrigava. Por que era tão cheirosa? Por que seus peitos eram maiores que os seus? Por que usava roupas? Por que seu corpo era tão chamativo?

Mil e um pensamentos se passavam na cabeça de Jungkook. Seu olhar era inocente mais seus pensamentos nem tanto.

Você estava pressa na quele olhar marcante de Jungkook. Até que se lembrou que estava em uma floresta repleta de animais selvagens que poderiam ter atacar a qualquer momento. Esse era o balde de água fria que te trouxe de volta a realidade.

- Jungkook, você sabe aonde o avião caio? - você não estava no local do acidente e isso era óbvio. Jungkook havia te tirado de lá e havia te lavado para um lugar seguro. Ou não tão seguro assim.

Wild Passion (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora