Todavia fotógrafa foi uma das suas grandes paixões. Desde de pequena você fotografava tudo que achava bonito é levava jeito para isso. Não era a toa que sua câmera era sua fiel amiga desde dos sete anos.
Você tinha o dom das fotos é não demorou muito para que outra pessoas nota-sem isso. A sua carreira foi se redimindo à cada dia. Muitas agências contratavam-a, pois todas as fotos que você tirava eram perfeitas é tinha um ângulo perfeito. É a poucos meses o mundo foi conhecendo seu talento, é assim você se tornou uma das melhores fotográficas do mundo.
Entretando, toda essa sua fama fez com que a fotógrafa ficasse muito oucupada é para escapar de todo o estrece, você arranjou um refúgio, viajar pelo mundo a preucura de novas expirações é modelos para uma nova seção de fotos.
Você começou arranjar mas tempo para suas viagens pelo mundo. Sua última estação foi Seul. A cultura de lá lhe chamava muito atenção. As pessoas, seus costumes é suas mania. Seul realmente era uma cidade muito bonita assim como as tradições de lá.
Além de tirá fotos você também fez novos amigos é se divertiu com eles. Sua estadia lá foi seis meses. Nunca ficou tanto tempo assim, mas não se arrependeu. Foi mais que perfeito, mas como tudo que era bom chega ao fim, você teria que parti para um novo país em busca de mais expiração é aventura.
Teria que deixa a linda cidade a qual já se acostumou é os amigos que fez para ir a um lugar diferente, África. Não foi uma escolha fácil, ainda tinha vários lugares e países para explora, mas a África lhe chamou a atenção. É era para lá que você estava indo se aventura novamente.
- Não acredito que você irá embora. - choramingou tristonho. - Ainda mas para um lugar tão longe. De todos os lugares do mundo, por que justo a África?
- Por que lá será um lugar novo para mim. - recrutou rindo. - Uma cultura nova. Pessoas diferentes. É você sabe, que eu não paro quieta em um lugar por tanto tempo, Suzy. - não gostando de sua resposta, a coreana força um bico nos lábios fingindo está chateada.
- Mas você ficou tão poucotempo aqui. Não é justo você ir agora. Você é a única que me entende nesse mundo. O que eu vou fazer sem você? - perguntou segurando suas mãos sem deixa seu bico de lado.
- Não é como se eu fosse embora é nunca mas volta-se Suzy. Não vamos perde o contado. Para que serve o celular é as chamas de vídeo, huh? - tentou anima-la coisa que não deu muito certo.
- Não será a mesma coisa. Você sabe. - o vento bate em seu rosto fazendo seu cabelo balança vagarosamente. - Além do mas, eu estou com um mal pressentimento. Como se algo ruim fosse acontece com você. É você sabe que aviões não são nada confiáveis.
- Eu sempre viajei é nada nunca aconteceu comigo, Suzy. Por que agora seria diferente? - questionou com a testa franzida fazendo a coreana a sua frente ficar em silêncio. - Nada vai acontece comigo sua bobinha. Eu irei ficar bem como sempre fico.
- Eu não sei não, S/N. Eu realmente não estou com um bom pressentimento dessa sua ida a África. - contexto preucupada com consigo.
Todavia você viajava em um avião particular, onde havia apenas você o piloto e copiloto é nada nunca aconteceu consigo. Você achava que isso era apenas uma paranoia da cabeça de sua amiga, por isso que não deu muita importância e iria continua indo para África e não seria Suzy que iria muda isso.
- Senhoria S/N. - chamou o copiloto já dentro do avião fazendo ambas olharem para o lado atentas. - Já iremos decola.
- Tudo bem. Já estou indo. - o homem assentiu voltando para dentro do avião. S/N voltou a olha para sua amiga com um sorriso caloroso nós labios. - Acho que já vou indo.
- Vem car. Me dá um abraço. - Suzy puxou a estrangeira para um abraço apertado se despedindo. - Se cuida tá? Não se esquece que tem uma amiga aqui que está torcendo para você volta o mais rápido possível para voltamos a balada é pega quem vê pela frente. - S/N apenas riu mas não deixou de concorda. Não queria vê sua amiga triste.
- Assim que eu volta você será a primeira pessoa quem eu iria visitá. - se afastaram se entre-olhando risonhas.
- Acho bem em. Olha que eu vou cobrar. - Suzy se afastou um pouco mas sem deixa de sorrir. - Agora vá. A África precisa de uma nova fotógrafa.
- Até logo Suzy. Irei sinti falta das suas loucuras. - Suzy concordou rindo. Ela acenou para você que logo faz o mesmo. - Tchau.
- Tchau. - murmurou vendo você subi nas escadas do seu avião particular com um sorriso triste no rosto.
Você não gostava de despedidas, mas fazia elas serem menos triste. Olhou uma utima vez para sua amiga asiática acenando com a mão entrando em seu avião. Se sentou na cadeira ao lado da jenala colando o sinto de segurança enquanto o avião começava a se movimenta.
Você olhou para a jenela vendo a figura pequena de Suzy parada ali olhando o avião decola de longe, é pela última vez elas acenaram uma para outra.
Em dentro de pouco tempo o avião havia saído do chão é finalmente voava pelo céu azul. Você aproveitava a vista de cima é via a cidade imensa de Seul com um grande sorriso no rosto. Viveu tantas coisas lá. Tirou tantas fotos é fez tantas lembranças boas. Você faz questão de guarda todas em seu coração.
Cansada você se deu ao luxo de dormir enquanto não chegava em seu destino. Acordou cedo é estava bastante cansada, por isso que não demorou muito para cair em um sono profundo.
A fotógrafa se acorda assustada com a turbulência que estava no avião. Você se segura e olha para janela vendo que o avião estava caindo? Apavorada você grita para o copiloto para sabe o que estava acontecendo, e assim como você o piloto grita alertando que o avião não tinha combustível o que era impossível, já que contratou alguém para enche ele até sua ida a África. Há não se que alguém tinha sabotado, na intenção de mata-la. Mas quem? Quem seria capaz de uma barbaridade dessas contra você?
Não deu tempo para questiona sobre isso. O avião estava caindo é sua vida estava em risco. Olhou para janela vendo uma grande floresta é pensou que seria lá seu túmulo.
Você fechou seus olhos com força segurando seu sinto de segurança rezando para sair viva dessa. Pensou em sua família é em seus amigos que amavam. Suzy veio em sua mente, o seu pressentimento estava certo e talvez se a escuta-se não taria em uma situação como está agora.
Mais você não poderia morrer agora. Não com apenas 23 anos. Ainda tinha muita para percorre é um longo caminho a seguir. O que viveu não foi o suficiente. Você não poderia parti agora. Você tinha que sobrevive. Esse foi seu último pensamento antes do grande impacto do avião caindo na em savana fazendo você apaga por completo.
Será que sua vida havia chegado ao fim?
(A/T)
Oi baby's! Gostaram do primeiro Cap? Espero que sim em ^^
Essa história foi expirada em várias outras histórias, mas principalmente, em um armr que eu vi é que até hoje eu estou a espera de uma continuação kkkk é sério gente, é muito bom!
Eu fiz essa história imaginando a continuação dele, tem algumas coisas parecidas com o armr, mas é diferente da história, só pra consta!
Gostei muito dessa história é eu espero que vocês gostem também é embarque comigo em uma savana com um homen selvagem é bruto que é nada mas que nosso querido JK 👁👄👁 Meu marido. Então tira o olho tá? Beijin na bunda pra vocês e bay bay 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Passion (Jeon Jungkook)
FanficVocê é uma fotógrafa que faz viagens pelo mundo a preucura de novas expirações. Entrando, o que você não esparava era que em uma de suas viagens seu avião caísse em uma savana muito perigosa é repleta de animais selvagens, prestece a te devora a qua...