RAÍSSA🖕🏻🔫
Quando eu vi a foto, meu sangue ferveu! Caralho de mina filha da puta, como ela teve coragem de fazer isso? Nós tava num lance manero e ela fica nessa?
Ajudei a Gabryella pra depois ela ir dormir com a filha de uma puta que quase abusou dela?! Se fude, rapa!
Depois fui ver de novo e a foto não tava mais lá, mas com certeza ela viu que eu tinha visualizado. Quando ia jogar o telefone na cama ouvi o toque vindo dele.
LIGAÇÃO
— Não é oque você tá pensando! — falou quase gritando, notei pela voz que ela tava muito nervosa
— Eu não quero saber de nada, já que nós não tem porra nenhuma — falei sentindo meu punho arder assim que eu soquei a parede, fazendo um barulho não tão alto
— Você tá bem?! Se machucou?! — perguntou preocupada
— Se preocupa com essa filha de uma puta e não comigo — desliguei o celular e joguei na cama
Me joguei na cama sentindo meus olhos arderem, a última vez que tinha chorado foi quando minha mãe morreu...gosto pra caralho da Gabryella, pra ela "vim" fazer isso comigo?! Porra!
GABRYELLA
💛😬Quando ela desligou eu me soltei da Jessica sem nenhum cuidado se iria acordar ela ou não, eu estava com ódio da cara dela! Ela não tinha o direito de fazer isso.
Ela abriu os olhos lentamente tentando entender oque tá acontecendo, eu apenas pego minha bolsa e ponho meu celular na mesma.
— Eu te odeio! Você estraga tudo oque toca, não me procura NUNCA MAIS! Ta me ouvindo?! — a esse ponto eu já segurava o rosto dela pressionando minhas unhas no mesmo
— Oque? Não! — me puxou mas eu me soltei — me desculpa!
— NÃO! Some da minha vida ou eu mesma te mato, vadia!
Sai de perto dela e caminhei até a a porta de saída, andei rápido chegando no ponto de ônibus...quando eu sentei no banco senti algumas pequenas lágrimas caírem.
Eu sabia que não deveria ter me apegado a Braga, ela não não me quer de forma séria, mas sente um ciúmes absurdo de mim?! Não entendo! Também não entendo porque eu me importo, a única coisa que eu entendia e sabia era que eu estava preocupada com ela.
Quando o ônibus passou eu levantei e entrei, entreguei o dinheiro pro motorista e fui pro final sentando no lugar vago.
O caminho todo eu fui deixando algumas lágrimas caírem, senti minha cabeça começar a doer então dormi um pouco. Quando acordei já tinha passado um pouco do meu ponto então gritei um pouco alto pro motorista parar.
Desci rápido do ônibus e comecei a correr, já era 9:00 e eu só queria saber como a Braga estava...
Ainda andando rápido eu peguei meu celular e liguei pra coordenadora do hospital, avisei que não estava passando bem e por isso nao iria conseguir ir, ela entendeu mas disse que amanhã eu teria que estar lá mais cedo do que o normal.Eu passei pela boca e não vi a Braga, só o Lennon que me olhou e me chamou.
— Fiquei sabendo do que aconteceu, não vai atrás dela. Quando ela tá com raiva, fala uns bagulho que machuca — cruzou os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEUROSE [M]
RomanceTE ENCONTREI. Por que quando a gente transa, ahn-ahn, é Sempre parece que é a primeira vez? Gosto quando tu diz que me ama, diz que me ama Demorou, mas te encontrei Longe, eu fico cheia de saudade Mesmo com o tempo corrido, eu penso em nós dois Mesm...