04

1.7K 124 7
                                    

(Passando pra lembrar de ouvir Often — the weeknd durante o hot)
————————————————————

GABRIELLA
😈

Nós entramos no carro dela e a tensão sexual era palpável, a tal da "Braga" era linda pra caralho os lábios eram grandes, e era incrível que enquanto ela travava o maxilar quadrado eu apertava minhas coxas uma na outra querendo uma atenção no meio delas.

Enquanto ela dirigia eu fiquei viajando olhando pra janela tentando controlar minha respiração.

Quando ela chegou no baile minha atenção se direcionou pra ela, mas depois de um tempo esqueci das encaradas dela. E puta que pariu, quando ela me beijou naquele banheiro foi o ápice pra mim, deixou minha calcinha molhada. Mulher ou homem que não me causa nenhuma emoção ou adrenalina eu não faço questão nem de abaixar a calcinha.

— Preta? Bora — saiu do carro e antes de eu tocar a porta ela abriu pra eu sair

Eu segurei na mão dela e sai com um sorrisinho, ajeitei meus seios no cropedd e quando olhei flagrei ela olhando pra eles.

— Que foi? Vou ver de qualquer jeito — deu um risada segurando meu quadril roçando na sua intimidade, fiquei um pouco surpresa por sentir seu pau mas fiquei tranquila porque já tinha me relacionado com uma mulher Intersexual

Eu ri junto com ela, que já foi abrindo o portão, eu ia fechar a porta mas ela fez antes, e já me pegou no colo me colocando sentada na mesa de jantar da sua sala, segurou minhas tranças me causando uma dor prazerosa e apertou minha nunca juntando nossas bocas, ela brincava com a minha língua e chupava fazendo nossas salivas se misturarem.

— Quarto — eu quase gemi a palavra de tanto tesão acumulado

Ela me segurou no colo e começou a andar beijando meu pescoço, me fazendo revirar os olhos. Nós chegamos no quarto rapidamente.

Ela me jogou na cama e tirou meu short, olhou nos meus olhos segurando a barra da minha calcinha preta de renda e colocou ela pro lado e abaixou a cabeça começando a me chupar com maestria, sentia sua língua fazer movimentos circulares e eu só conseguia gemer. Segurei seus cabelos cacheados e tentei ter mais contato mas ela apenas tirou minha mão.

— Eu mando e você obedece — respondeu com a voz rouca, provavelmente pelo tesão — Se fizer de novo eu paro

Eu bufei e ela sorriu vitoriosa, senti uma ardência na minha bunda e vi que ela tinha dado um tapa que me fez gemer, em poucos segundos ela voltou a me chupar e começou a "penetrar"minha entrada com a língua até eu gozar.Puxei ela pela camisa polo preta e beijei a boca dela sentindo meu gosto, nos virei na cama e fiquei por cima.

Tirei meu cropedd e já senti ela chupar meu seio esquerdo e segurar o outro com a mão apertando. Tirei suas mãos e fui descendo tirando todas as suas peças de roupa, primeiro a camisa depois a calça e finalmente a cueca que marcava seu pau ereto. Passei meu dedo indicador na glande que estava lambuzada do pré-gozo dela e chupei meu dedo olhando nos olhos dela vendo eles brilharem de desejo.

Passei minha língua na glande provocando ela, fingi que ia masturbar e só dei mais uma lambida.

— Chupa logo, porra— falou passando a mão esquerda no rosto em formato de nervosinho

NEUROSE [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora