Essa noite tem

46 9 1
                                    

Continuação

*Depois de muitos andar chegamos no inferninho Toni entra e depois Chery, Toni olha para a Cheryl com aquele short e começa a ficar meio excitada Então ela diz*

Toni- Cheryl você fica ai deslizando com esse short quando tá querendo algo?

Cheryl- Depende, você quer algo??

Toni- sabe que sim né safada.

Cheryl- Uhm...

Toni então sobe as escadas indo para o quarto e Cheryl vai logo atrás quando Cheryl chegar lá Toni bate a porta e vai empurrando a Cheryl para cama sem pensar duas vezes Toni sobe em cima da Cheryl e vai a beijando e tirando a sua camiseta, Toni para de beija-la e desapontou o short de Chery e o tira deixando ela só de calcinha e sutiã.

Toni- tá pronta? Porque eu vou fuder muito vc minha safada.

Cheryl- então vai fode com gosto viu.

Toni então vai beijando o pescoço de Cheryl deixando um chupão, ela vai descendo a boca e para nos seios de Cheryl então ela tira o sutiã e começa a lamber os peitos dela, depois ela vai descendo mais até parar na buceta de Cheryl então ela tira a calcinha dela e mete a língua com tudo la, Cheryl começa a dar leves gemidos então Toni para com a língua e decide ir com os dedos, Toni coloca dois dedos de uma vez na buceta de Cheryl. Cheryl agarra o lençou e geme bem alto.

Cheryl: Ahm....Toni vai com calma.

Toni: De jeito nenhum você que disse pra mim te fuder com tudo. Então

Cheryl: Ahm.....

Toni tira os dedos e sai da cama, Cheryl então para pra respirar um pouco porque ela sabia que Toni não tinha acabado, Toni volta com uma corda e uma cadeira.

Cheryl: Amor.... o que pretende fazer com isso?

Toni: Você já vai descobrir.

Toni então manda a Cheryl sentar na cadeira e a amarra a Toni abre bem as pernas de Cheryl, Toni vai pegar uma coisa e deixa Cheryl lá, amarrada na cadeira, de pernas abertas e totalmente nua.

Pensamento de Cheryl: Eu não acredito que ela me deixou aqui desse jeito amarrada, de pernas abertas e nua, ela me paga depois ela vai ver só.

Toni volta com uma bebida, ela chega perto de Cheryl e derrama a bebida no corpo de Cheryl...

Toni: Ups, vou ter que limpar né

Cheryl: Safada, se me deixou aqui nesse estado totalmente nua.

Toni: Eu sei😏, e você fica linda pelada e de pernas abertas sabia? Bom deixa eu te limpar agora né

Toni então vai passando a língua no corpo de Cheryl para limpar a bebida, ela passa a língua pelos seios dela e vai descendo até chegar na buceta de Cheryl, então Toni coloca a língua la e Cheryl meio tremendo vai fechando as pernas aos poucos, Toni então abre bem as penas de Cheryl e coloca os dedos na buceta dela. Toni vai fazendo presão de vai e vem Cheryl geme bem alto e goza Toni vendo aquele líquido saindo da buceta de Cheryl rapidamente coloca a boca e bebe aquele líquido.

Toni: Vai minha safada goza mais pra mim vai

Cheryl: Não já deu né me tira da

cadeira

Toni: Não vai é? Então ta bom

Cheryl: Toni o que você vai fazer......

Toni vê a teimosia de Cheryl e abre mais as pernas dela e coloca dois dedos na buceta dela e faz muita presão de vai e vem só que bem rápido, Cheryl tremendo geme e goza, Toni bebe aquele líquido de novo e pensa em outra coisa então Toni deixa as pernas de Cheryl bem abertas, Toni vai no closot pegar uma coisa. E Cheryl fica la parada de novo.

Amor Proíbido ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora