°NARRADORA°
<NO CÉU>
Entre as nuvens, havia uma garota inconsciente que estava prestes a acordar, anjos a rodeavam, pássaros voavam em direção ao local e um senhor chegou...
Xxx: com licença, já podem voltar ao trabalho, eu mesmo recebo ela no paraíso...
Os anjos se curvam demonstrando respeito e voltam para os seus afazeres.
A garota acorda e olha para o senhor que estava em sua frente
Garota: onde que eu estou?
Xxx: você está em um lugar melhor agora... poderá ficar ou viver outra vida...
Garota: e-eu... morri...?
Xxx: sim... você se lembra do que aconteceu para você perder sua vida?
Garota: minha irmã... eu me lembro de ver ela com uma faca de cozinha...
Xxx: eu tenho duas opções... você poderá viver aqui e ajudar os outros anjos ou poderá viver outra vida e esquecerá de sua vida passada...
Garota: eu... escolherei a segunda opção...
Xxx: é uma escolha ótima... fale o seu nome, senhorita - fala pegando uma lista enorme.
Juliana: meu nome é Juliana, senhor...
Xxx: Juliana? É um nome belo, eu vou lhe dar outra vida, mas terá que me fazer um favor.
Juliana: claro, o que seria?
Xxx: você terá um poder que irá fazer você prever o futuro, ajudará as pessoas a viver um pouco mais e derrotar uma certa pessoa que está fazendo o mal a esse mundo...
Juliana: eu aceitarei o seu favor... mas quem seria essa tal pessoa?
Xxx: não poderei dizer, mas descobrirá quando for a hora certa...
Juliana: certo.
O senhor se aproxima de Juliana e apaga as memórias da mesma
Juliana adormece e desce para o mundo diferente onde viverá sua nova vida
•°CONTINUA...°•
Oi pessoal, essa é minha segunda história... espero que gostem, tchau 👋!!!
⚠️AVISO!⚠️
Próximo capítulo será: início da nova vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida (SN Kibutsuji)
FanfictionSN é uma garota que reencarnou em outro universo após morrer esfaqueada pela sua própria irmã. (Leiam para saber mais)