Meu próprio aço

247 15 3
                                    

°SN°

Já se passaram 6 dias desde quando a seleção final começou, esse era a última noite e já tava prestes a amanhecer. As vezes eu pensava "será que o Tanjiro está bem? Ou será que foi dessa pra melhor...?" Aí depois eu penso "claro que não! Ele é forte! Ele conseguiu cortar o pescoço do oni mutante!"

Eu espero que ele esteja bem... e meu coleguinha que conheci aqui tbm 👍

<NASCER DO SOL>

SN: O SOL TÁ NASCENDO! FINALMENTE ESSA JOÇA ACABOU!!!! não pera... NÃO TÔ VESTINDO A CAPA!

Eu corro para baixo de uma árvore para me esconder, pego a capa que tava dentro da minha bolsa e a coloco.

SN: por pouco eu não morri...

Derrepente eu me sinto um pouco atordoada, eu olho para cima e vejo as glicíneas.

SN: ótimo! Vou ter que dar um jeito para andar até o local onde todos os sobreviventes devem ir...

Me levanto apoiada na árvore e começo a andar lentamente olhando pro chão derrepente eu sinto alguém tocar no meu ombro e olho para trás.

SN: quem é?

Xxx: você... tá bem...?

Eu tava meio tonta com minha visão um pouco embaçada, mas conhecia a voz era... aé! E o loirinho.

SN: Zenitsu?

Zenitsu: sim, sou eu... agora... não tô me sentindo mais seguro!

SN: por que?

Zenitsu: você tá aqui! Não era para os onis odiarem glicíneas?!!!

SN: sim... mas eu tô meio que atordoada... eu acho que os que são completamente onis passam mal... eu ainda tenho minha essência humana...

Zenitsu: ata... agora tô um pouquinho mais calmo...

SN: Ei, Zenitsu! Você pode me levar até o lugar onde todos se encontram?

Zenitsu: tá... vem eu te levo...

Sinto algo segurando a minha mão, provavelmente é o Zenitsu... então ele me levou até onde todos os sobreviventes da seleção final estavam...

Zenitsu: vou te deixa aqui...

SN: obrigada...

Xxx: HAHAHAHAHA *descendo a montanha*

Zenitsu: que cara pirado... aquilo era mesmo um cara com uma cabeça de javali?!!!

SN: cabeça de Javali? Não consegui ver... minha visão tá embaçada.

Zenitsu: são as glicíneas, não é?!!

SN: sim... pergunta! quantas pessoas chegaram?

Zenitsu: eu acho que por enquanto, só nós 2 e aquele cara que desceu a montanha...

SN: tá...

<QUEBRA DE TEMPO>

O Zenitsu me disse que chegaram mais duas pessoas, uma garota com um broxe de borboleta e um garoto de cabelo preto com uma grande cicatriz no rosto... mas nada do Tanjiro... será que ele morreu...? NÃO! EU PREVI QUE ELE VOLTARIA! ENTÃO ELE VAI VOLTAR!

Zenitsu: você está esperando alguém?

SN: sim... eu tô esperando o meu amigo... eu e ele fomos treinados pelo o mesmo treinador...

Zenitsu: ata... será que ele sobreviveu?!

SN: claro que sim! Eu tenho certeza!

Zenitsu: tomara...

Nova Vida (SN Kibutsuji)Onde histórias criam vida. Descubra agora