O desespero

66 2 2
                                    

°JULIANA°

POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?! calma... Fica calma Juliana... Só pense como esse sangue conseguiu invadir o consciente...

Essa poça de sangue começa a pegar uma forma de um pedaço de carne... Um pedaço de carne cheio de olhos...

Juliana: droga! Tenho que tampar esse buraco onde tá escorrendo sangue!

Pego o meu pincel e faço um símbolo de purificação e desintegro o pedaço de carne.

Xxx: você... - uma voz assombrosa e intimidadora surge do além.

Juliana: eu? Quem é você?!!! Seja lá quem for, você não é bem vindo!

Xxx: Você vai ser forçada a deixar o consciente de minha querida filha...

Juliana: Muzan?!!! Não! Não! NÃO! SAIA! SAIA AGORA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

Muzan: como assim eu não posso? Você é tão insolente... Eu posso tudo... Você que não tem escolha...

Juliana: Vaza!

Faço um símbolo de proteção e o sangue para de escorrer para dentro do consciente.

Muzan: Me aguarde... - fala com um leve toque de raiva.

Tudo fica em silêncio novamente, apenas o som do vazio...

Isso é terrível... Se ele invadir a consciência da SN, ela vai perder o lado humano dela... Vou precisar de ajuda...

Pego um fragmento de cristal do meu bolso e uso para fazer um chamado de emergência...

Juliana: olá? Aqui é a Juliana e preciso de uma ajuda, poderiam enviar alguém para cá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana: olá? Aqui é a Juliana e preciso de uma ajuda, poderiam enviar alguém para cá?

Xxx: Claro enviaremos uma pessoa que pode ajudar muito, você está ajudando uma garota chamada SN, certo?

Juliana: sim

Xxx: ok, enviaremos uma mulher chamada SM!

Juliana: a mãe dela?

Xxx: isso!

Juliana: tá bom, eu espero...

Xxx: ok.

Juliana: encerrando chamado...

Coloco meu fragmento no bolso e espero a SM chegar.

<ENQUANTO ISSO...>

°SN°

O cara da cabeça de javali tinha acordado e FINALMENTE me ouviu, o nome dele é Inosuke e ele matou um oni, eu estava só seguindo, até que eu fiquei para trás e a sala se transformou em outra e bem no momento que aconteceu alguma coisa estranha... Tipo... Uma pontada dor na minha cabeça... Quando eu me virei para o espelho da sala eu vi... 

Nova Vida (SN Kibutsuji)Onde histórias criam vida. Descubra agora