°NARRADORA°
SN estava em seu sonho, havia uma garota, tinha uma pele escura, olhos azuis e cabelo curto.
Ela:
°SN°
Xxx: oi, moça
SN: quem... é você?
Xxx: eu sou você
SN: você sou eu?
Xxx: exatamente
SN: mas eu não a conheço
Xxx: claro que não conhece... mas... pode me chamar de Juliana...
SN: tudo bem, o que aconteceu comigo?
Juliana: você está no seu sonho... você ainda está viva, mas não está acordada, e dá para sentir que seu corpo mudou, está mas forte e resistente... de agora em diante, você terá capacidade de falar normalmente como outras pessoas...
SN: se eu tô viva... minha mãe também está?
Juliana: infelizmente não... isso era necessário para que você prossiga com a sua missão...
SN: e... qual é a minha missão?
Juliana: sua missão é derrotar o mal para que a vida dos demais sejam pacíficas...
SN: tudo bem... eu irei fazer isso!
Juliana: de agora em diante eu serei sua guia... e também sua consciência...
SN: ok...
Juliana: agora você precisa ir... cuidado para não se descontrolar...
Eu acordo e me levanto, meu estômago estava vazio... eu preciso comer algo urgente... eu olho pro corpo da minha mãe e sinto vontade de devorá-la... então era isso que ela quis dizer?
Xxx: você ainda está viva?!!
Eu olho para trás e vejo um homem de cabelos escuros, olhos azuis, um haori vermelho com a metade estampada de verde e amarelo, com uma nichirim e um uniforme de exterminadores...
SN: quem é você?
Xxx: eu sou o hashira da água, meu nome é Gyiu Tomioka... e quem é você?
SN: SN...
Tomioka: sobrenome...
SN: minha mãe sempre dizia para eu não falar meu sobrenome para outras pessoas...
Tomioka: tudo bem... como isso aconteceu?
SN: é... meu pai...
Tomioka: seu o que?!
SN: nada não! Foi um oni! Um oni arrombou a porta e nos atacou!
Tomioka: oni? Por que ele não devorou você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida (SN Kibutsuji)
FanfictionSN é uma garota que reencarnou em outro universo após morrer esfaqueada pela sua própria irmã. (Leiam para saber mais)