THOMAZ
Quando eu era pequeno eu me lembro que em todos os meus aniversários eu perguntava sobre a minha mãe, meu pai sempre conseguia arranjar uma desculpa dizendo que ela estava ocupada de mais para estar ali... Nos dias das mães meu pai sempre fazia algo para que eu não sentisse a falta dela, na maioria das vezes viajamos para algum lugar diferente essa era a forma dele de me distrair.
Mas chegou um momento da minha vida que eu precisava saber mais dela, meu pai só me dizia que eles tinham se conhecido no Rio de janeiro, foi uma conexão instantânea uma noite mágica, palavras dele não minhas, mas que no dia seguinte ela sumiu quer dizer nove meses depois ela apareceu comigo nos braços e depois sumiu de novo.
Meu pai sempre disse para que eu não guardasse rancor dela, afinal de contas ela era a minha mãe, eu tentei mas qual é o que eu vou pensar de uma mulher que colocou a carreira dela na frente do próprio filho? Mas isso não importa mais... Agora eu não tenho outra escolha a não ser viver com ela, meu pai? Está... Ele tá morto por causa de um acidente de carro, minha vida parece uma história clichê na qual tenho que ir para outro país depois de uma tragédia.- Senhor Thomaz. - voltei a mim quando ouvi meu agora segurança Caspian. - Chegamos ao Hotel.
Onde eu estava agora? Voltando de um passeio que fiz por Paris, onde conheci algumas pessoas que me fizeram esquecer do caos que estava minha vida nas últimas semanas, e agora eu iria conhecer meu irmão ele passou o dia ocupado com algumas questões políticas isso que eu pensei que ele estava de férias.
Minha querida mãe não poderia me levar para os Estados Unidos ainda, então me mandou para Europa onde meu irmão estava com seu agora noivo, desci do carro um tanto nervoso querendo ou não iria conhecer meu irmão daqui a alguns minutos, Caspian me levou até um dos quartos mais caros daquele Hotel... Como eu sabia? Porque ficava no último andar.- Senhor Alex. - disse Caspian batendo na porta.
- Sim? - ele perguntou ainda sem abrir.
- Podemos entrar? Thomaz está ansioso para te conhecer. - disse o mais velho, eu não diria ansioso pensei comigo mesmo.
- Só um segundo já vamos abrir. - pude ouvir alguns barulhos que sinceramente preferi ignorar.
- Oi!! - disse Alex abrindo a porta.
- Se for fingir que não transou dá próxima vez abotoa a camisa direito irmão... - digo entrando no quarto. - Vossa alteza real.
- Caramba... Vocês são muito parecidos. - disse Henry ainda um tanto nervoso.
- Porque será ein gênio? - respondo seco.
- Aí não fala assim com ele! - reviro os olhos e vou até a janela do quarto.
- Nada mal isso aqui ein... Papai sempre sonhou em conhecer a Europa. - meus olhos estavam fixos na paisagem parisiense.
- Eu... Sinto muito pelo seu pai. - disse Alex tentando se aproximar de mim. - Eu não entendo o que você está passando agora mas... Você é querendo ou não meu irmão mais novo, e eu quero te ajudar.
- Tem razão... Você não sabe o que eu tô passando. - o afasto com a minha mão.
Dito isso eu saí do quarto foi uma interação... Peculiar eu diria, Caspian me levou para o meu quarto e a única certeza que eu tinha era que aquele quarto era maior que a minha casa no Rio, o meu segurança ficou na porta do quarto e eu vi que minhas malas já estavam lá, peguei uma roupa qualquer para dormir.
Me joguei na cama depois de um longo banho, peguei meu celular e abri na primeira foto com o meu pai, estávamos em cavalos eu sempre gostei de andar a cavalo, eu me sentia livre como se nada pudesse me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Bastardo da Presidenta.
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua mãe te abandonou quando nasceu para continuar com sua carreira na política, e se para piorar você descobrisse que ela é ninguém mais ninguém menos que a presidenta dos Estados Unidos... E agora ela decidiu que...