Capítulo 4: Londres

36 8 1
                                    

Peguei minhas coisas e saí da escola, sem me despedir de ninguém. Zarah estava me esperando no carro, junto com meus irmãos, Alex e June. Embora todos estivessem empolgados com a viagem, eu sentia uma mistura de medo e curiosidade.

- Oi, Thomaz. - June me cumprimentou com um sorriso. - Pronto para encontrar a família real novamente?

- Nem um pouco. - respondi, sendo honesto.

- Não seja tão dramático. - Alex me repreendeu. - Vai ser interessante. Você verá como a Inglaterra é linda.

- Já vi a Inglaterra. - retruquei.

- Mas não viu o baile. - Zarah disse. - Este é um evento especial. Você conhecerá pessoas importantes, fará contatos e, quem sabe, até se surpreenderá.

- Não estou interessado em nada disso. - insisti.

- Diz isso agora, mas vai mudar de ideia quando encontrar o Nolan. - June provocou.

- Ah, não. - reclamei. - Não me diga que ele estará lá.

- Claro que estará. - Zarah confirmou. - Ele é um príncipe da Inglaterra, o convidado de honra do baile.

- E o que ele tem a ver comigo? - quis saber.

- Bem, ele é seu par no baile. - June revelou.

- O quê? - exclamei, surpreso.

- Sim, a presidenta e a rainha decidiram que vocês dois dançariam juntos, como um gesto de amizade entre os países. - Alex confirmou.

- Isso é uma loucura. - protestei. - Eu mal conheço esse cara.

- Vocês se encontraram em Paris. - Zarah lembrou.

- Sim, e foi péssimo. - respondi. - Ele foi frio, rude, distante e sei lá ele é meio estranho.

- Ah, isso é porque ele é tímido. - June disse, rindo.

- Não seja ingênua. - neguei. - Ele é antipático. E eu não gosto dele.

- Diz isso agora, mas vai mudar de ideia quando dançar com ele. - June insistiu.

- Duvido muito. - retruquei.

- Não seja tão cético. - Alex disse. - Às vezes, as aparências enganam. Lembra do Henry?

- O que Henry tem a ver com isso? - perguntei, confuso. - Não tem como sermos como vocês, a gente se conhece a nem uma semana.

- Ele vai ser seu par e não há nada que você posso fazer. - revirei os olhos e me ajeitei no banco.

Cerca de meia hora depois eu já estava sentado no acento de um avião na primeira classe, olhando o avião decolar, respirei fundo e coloquei um filme qualquer para assistir, eu só não consegui assistir apenas me virei e acabei dormindo.

Quando acordei me vi agora em Londres novamente, claro que dá primeira vez eu não vi nada além do aeroporto mas agora eu estava aqui para um baile, sinceramente o único tipo de baile que eu conhecia até então eram os de funk.

Depois de algumas horas de voo, finalmente chegamos ao aeroporto de Heathrow. Fomos recebidos por uma comitiva de seguranças e diplomatas, que nos levaram até uma limusine preta. Eu me senti um peixe fora d'água, cercado de tanta formalidade e pompa.

- Não se preocupe, Thomaz. - Alex me disse, percebendo o meu desconforto. - Você vai se sair bem. Você é inteligente, bonito e charmoso. Você vai conquistar todo mundo.

- Até o Nolan? - perguntei, sarcástico.

- Especialmente o Nolan. - ele respondeu, sorrindo. - Você vai ver. Ele é um cara legal, por baixo daquela casca de gelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho Bastardo da Presidenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora