NARRADOR
Thomas e Ellen se encaravam era primeira que o moreno via sua mãe, ele a imaginara de diversas formas, mas não chegava nem perto de como ela realmente era, ela tinha aquele cabelo liso e loiro que e perfeitamente arrumado, aqueles olhos azuis penetrantes, ela usava um vestido vermelho com detalhes brancos, um salto também vermelho, em seus lábios aos poucos surgia um sorriso amigável e gentil.
- É tão bom finalmente te conhecer. - ela veio até o garoto mais novo e o envolveu em um abraço caloroso. - Meu filho.
O garoto estava sem reação, ela não pediu desculpas por tê-lo abandonado, ela apenas o abraçou, ele queria gritar e dizer que tudo o que vem acumulando em seu peito a anos... Mas ele não o fez Thomas não conseguia se mover o garoto não entendia, o porque mas ele só não conseguia reagir.
Naquela noite Thomas não comeu ele apenas foi para o seu novo quarto e ficou trancado a noite toda, ele olhava a janela que dava para um vasto jardim, ele percebeu que haviam alguns panfletos em sua escrivaninha eram de algumas escolas, não eram escolas comuns eram escolas muito boas, da elite ele pensou em primeiro momento.
Mesmo que seu pai o tivesse colocado nas melhores escolas do Brasil, e o garoto soubesse falar quatro idiomas, Thomas sempre teve uma vida um tanto fácil nada que pudesse reclamar, mas também não com muitos luxos, seu pais sempre o ensinou o quão importante era a humildade.THOMAS
Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando... Meu novo celular, ao ver que se tratava da minha avó ligando fiquei um tanto surpreso.
- ¿Abuelita? ¿Cómo conseguiste mi nuevo número? - minha avó é Argentina, já meu avô é brasileiro assim como eu e meu pai, por isso cresci tanto no Brasil quanto na Argentina.
- Eso no importa, como deixar a sua guarda com essa mulher?! Esta hija de puta, que te abandonou quando era criança!!
- Abuelita... Eu sei não era exatamente o que eu queria, mas não tenho muita escolha.
- Yo no sé, o que o Santiago tinha na cabeça de deixar você com ela... Yo que tinha que ser su guardián legal. - eu percebi um certo pesar em sua voz.
Antes que eu pudesse continuar a conversa ouvi alguém bater na porta, e logo em seguida uma voz.
- Thomas... Já acordou? Você precisa tomar café, para que possamos visitar algumas escolas, hoje também você terá uma reunião com sua mãe e a imprensa, e você irá comprar algumas roupas com seus irmãos. - era a voz de Zahra, mesmo a conhecendo a um dia já percebi que ela é um tanto mandona.
- Só vou me trocar!! - eu digo alto o suficiente para que ela escute, então voltou a minha atenção para minha abuela. - Abuelita, yo tenho que ir... Minhas responsabilidades como primeiro filho começaram.Ela se despediu em um tom um tanto triste, ela queria que tivesse ficado na Argentina com ela e meu avô, mas aparentemente não era o que meu pai queria, fui até minha mala e peguei uma calça jeans, uma camisa preta e um moletom verde qualquer, e claro um tênis preto.
Sai do quarto e Zahra me esperava com seu tablet em mãos, ela parecia um tanto impaciente.- Vamos não podemos atrasar. - ela me guiou pela casa branca, e a única coisa que passava pela minha cabeça era em como essa mulher falava.
Durante todo o café ela não parou de falar sobre os meus compromissos que sinceramente nem eram tantos hoje.
- Ok nos vamos ver três escolas hoje, a Escola Preparatória de Washington, o Instinto Preparatório Hamilton e a Academia Preparatória de DC. - dizia Zahra enquanto eu comia.
- Porque todos tem preparatório no nome? - perguntei curioso.
- Porque são algumas das melhores instituições de ensino da cidade, ouso dizer que do país, com renome internacional eu te garanto que estudar lá já vai te render grandes chances para universidades de alto nível. - ela dizia sem me olhar. - Você está tendo uma oportunidade única, não fode com tudo muleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Bastardo da Presidenta.
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que sua mãe te abandonou quando nasceu para continuar com sua carreira na política, e se para piorar você descobrisse que ela é ninguém mais ninguém menos que a presidenta dos Estados Unidos... E agora ela decidiu que...