I just wanna let it go

231 23 0
                                    

SUNOO

Eu sempre fui sozinho antes de estrear como um membro do ENHYPEN, sempre gostei de ficar sozinho e acho até que ja estava acostumado a perder tudo que eu gostava, nunca fui de mentir mas depois que ouvi meu nome ser chamado como ultimo membro do grupo sabia que isso iria mudar, sempre me perguntei o por que dos produtores ter escolhido logo eu em vez do K Hyung que parecia se encaixar em qualquer conceito que lhe desse como um verdadeiro líder ou então Daniel que era bem melhor que eu no rap e na dança, apesar de estar sempre sorrindo a todos mesmo quando recebia palavras rudes eu chorava por dentro pois não deveria mostrar fraqueza se quisesse ser um idol e justamente no dia que eu desmontei, você estava ao meu lado.

Por que eles dizem coisas tão ruins sobre mim, Heeseungie Hyung? Eu sou mesmo tão ruim assim?
Lembro de como você me confortou com um abraço dizendo palavras doces no meu ouvido enquanto afagava minhas costas para acalmar meu choro, você foi tão carinhoso comigo que eu não pude deixar de cair nesse abismo que chamamos de amor, você ficou ao meu lado todos os dias após essa queda e isso me deixou feliz por saber que alguém se importava comigo de verdade, não que os meninos não fosse gentis comigo, nada disso, mas você viu o meu verdadeiro EU.

Alguém quebrado que tentava colar os caquinhos dia após dia, com o coração remendado por diversas decepções, lembro até hoje de como minhas mãos suavam de tanta ansiedade por falar o que sinto a você mesmo sabendo das consequências que iriam desencardiar no grupo, antes mesmo de eu falar você ja sabia e tomou a iniciativa de começar

E-Eu pedi a você para me encontrar nesse lugar pois tenho que confessar algo, Sunoo, meu sol, acho que nunca me apaixonei antes com tanta intensidade quanto eu sou completamente apaixonado por você, quando eu vejo o seu sorriso da até vontade de gritar de tanto que meu coração parece pular dentro do meu peito, eu entendo se não sentir o mesmo mas por favor.. não se afaste

Você parecia tão envergonhado, mal olhava nos olhos me fazendo rir baixinho por pensar que você fora dos palcos era deveras..interessante, e eu nem precisei dizer que sentia o mesmo com palavras pois através daquele beijo eu deixei claro meus sentimentos a você, Lee Heeseung.

Bills Onde histórias criam vida. Descubra agora