reprovada

764 49 0
                                    

mia on

estávamos treinando até que jennie recebe uma ligação e pede a treinado para sair um minuto.

o treino ia acontecendo normalmente até que ouvimos gritos no corredor e corremos pra ver.

jungkook- VOCÊ ME TRAIU JENNIE! MESMO ESSA PORRA TODA DE RELACIONAMENTO SEJA FALSA!- ele diz nervoso e num tom alto.

jennie- eu não fiz nada! você também estava me traindo com a mia!- ela diz e todos olham pra mim.

jungkook- eu nunca fiquei com a mia estando com você! me traiu mesmo sendo a porra de um relacionamento falso por causa dos nosso pais é acha que tem direito de vim me pedir explicações.- ele diz.

jennie- você vai pagar caro por tudo que está fazendo!- ela diz começando a chorar se fazendo de vitima.

Audrey- já chega vocês dois! e todo mundo fora daqui agora! antes que eu chamo a diretora.- ela diz e todos que estavam ali assistindo o barraco saem de lá.

somin- mia se viu tudo isso! agora todos sabem que jungkook está oficialmente solteiro.- ela diz toda animada.

mia- fica quieta somin, já basta essa confusão de agora!- digo séria.

somin- agora vocês podem ficar juntos.- ela diz animada.

mia- já chega, vamos voltar pro treino.- digo e voltamos para o treino.

depois de passar o resto do dia treinando e todas bem quietas a pedido da treinadora, eu e somin fomos para nosso dormitório dormir e descansar para o dia de amanhã que séria bem corrido com as notas finais do semestre e os preparativos para o baile.

no outro dia...

somin- mia acorda!!!- ela me grita.

mia- o que foi?- pergunto.

somin- as notas já devem ter saído!- ela diz ansiosa.

me levanto correndo e troco de roupa. 

saiu correndo com somin e quando chegamos na entrada da universidade onde estava os papéis com as notas, vejo que estava cheio de gente la olhando suas notas.

somin- saíam da frente e deixam eu ver.- ela diz entrando no meio da multidão.

jin- já esperava pela minha nota.- ele diz orgulhoso.

mia- deixa eu ver.- entro no meio deles.

e quando vejo minha nota sinto meu coração partir em pedaços...eu não passei...

jungkook- PORRA, CARALHO CHUPA SOCIEDADE EU PASSEI EM TODAS!- ele diz super animado e na empolgação acaba me abraçando.

mia- parabéns jungkook, mereceu passar pelo seu próprio esforço.- digo e solto do abraço com todos nos olhando.

jungkook- deixa eu ver a sua!- ele para e olha de volta para o quadro e seu sorriso some na hora.

somin- como assim mia, você não passou.- ela diz triste.

mia- acho que foquei tanto em ajudar jungkook que eu acabei esquecendo das minhas proprias notas.- digo segurando o choro.

jungkook- isso deve ta errado! vou falar com minha mãe.- ele diz sério.

mia- ta tudo bem jungkook, eu tive um acordo com sua mãe e você sabe disso, eu não passei mais você passou isso que importa.- digo sorrindo.

jungkook- não mia! eu não vou deixar você ir embora.- ele diz e sai e todo ficam olhando.

jennie- ta na cara agora o porque jungkook terminou comigo.- ela diz debochando.

mia- eu não tenho culpa se você traiu o jungkook- digo séria.

jennie- eu não fiz nada! foi vocês que me traíram.- ela diz se fazendo de vítima.

mia- toma vergonha nessa sua cara!- digo e vou pra avançar nela mais jimin me segura.

jimin- vamos sair daqui, não suje suas mãos com essa ai.- ele diz e me tira de la junto com meus amigos.

fomos para o campus e ficamos lá sentados.

somin- eu não quero que você vai embora.- ela diz me abraçando.

jin- esse mundo e tão injusto.- ele diz triste.

hope- não pode ir assim mia...- diz chateado.

mia- ta tudo bem gente, foi um acordo e jungkook passou e eu não, eu tinha que passar junto mas acabei só focando em jungkook.- digo.

jin- claro mia, você sempre ajudando aquele ingrato pra no final quem se lasca e você.- ele diz bravo.

mia- ta tudo bem, pelo menos fiz minha parte e ajudei ele, vamos focar no baile, depois dele terei que ir embora.- digo sorrindo.

somin- nem animo pra baile eu tenho mais.- ela diz.

mia- mas tem que ter sim, será meu último dia na universidade e nem roupa pro baile eu tenho ainda.- digo rindo para quebrar o clima.

jimin- vamos dar um jeito nisso.- ele diz animado e olha pra jin.

jin- pode deixar que seu vestido do baile e por minha conta e do jimin, vai ser uma surpresa.- ele diz.

mia- ai gente não precisa.- digo.

somin- vamos fazer esse ser o melhor primeiro e último baile.- ela diz animada.

ficamos ali conversando sobre o baile e como vai ser e os pares de cada um, todos tinham pares decididos menos eu, mas não estava preocupada com isso.

um tempo depois sou chamada pelo alto-falante para ir a diretoria.

chego na diretoria e bato na porta logo escutando um pode entrar da diretora, abro a porta e me deparo com ela e jungkook.

mia- posso entrar ?- pergunto.

diretora son- pode sim senhorita Ryu.- ela diz e eu entro.

entro e me sento na cadeira ao lado de jungkook.

diretora son- senhorita Ryu lembra sobre nosso acordo?- ela pergunta séria.

mia- sim senhora.- digo.

jungkook- não mãe! não poder ser sério isso.- ele diz alterado.

diretora son- aqui sou sua diretora, mais respeito jungkook!- ela diz séria.

jungkook- acho tudo isso injusto.- ele diz.

diretora son- o acordo foi feito, jungkook passou como foi combinado mas mia esqueceu que ela tinha que passar também, eu sei que as regras são rígidas mas devem ser cumpridas! eu não posso fazer nada, são as regras da universidade, passar em todas as matérias! é essa regra se aplica a todos!.- ela diz.

jungkook- mas ela fez a parte dela em me ajudar, e injusto ela sair assim.- ele diz indignado.

mia- eu entendo senhora, eu ajudei jungkook mais acabei esquecendo de focar nos meus estudos, peço minhas desculpas sei como são as regras da universidade.- digo.

jungkook- não pode aceitar isso mia!- ele diz nervoso.

mia- são as regras jungkook, ela não pode abrir uma exceção das regras pra mim se não outros vão querer eu super entendo.- digo.

diretora son- admiro sua compreensão mia, depois do baile tera que se retirar da universidade, como um bônus por cumprir sua parte do acordo em ajudar jungkook, sua passagem de volta e o motorista até o aeroporto será por conta da universidade e não deixarei seu histórico manchado.- ela diz educada.

mia- muito obrigada senhora son.- digo.

continua...

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘









BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora