001

20 2 1
                                    

-Como assim não encontraram ela?- Tsunade já estava começando a ficar estressada, afinal era pra ser só mais uma manhã tranquila, mas acabou sendo bastante estressante.

-sinto muito Hokage, mas não encontramos ela em lugar nenhum- até mesmo os ambu já estavam começando a ficar nervosos, afinal como uma ninja desaparece da fila, sem deixar rastro.

- QUE, ELA TEM QUE ESTÁ EM ALGUM LUGAR, NÃO É POSSÍVEL QUE MAS UM GENIN TENHA FUJINDO SEM DEIXAR RASTRO.

Alguns anos antes

Não faz muito tempo que eu acordei nesse lugar, mesmo já tendo passado 1 ano , é difícil de acreditar que isso é real, mas depois de ter passado bem na frente daquele lugar, na me resta dúvida eu realmente entrei nesse mundo, e quer saber, eu não tô nem um pouco em pougadar de está a qui, quem ficaria em pougadar em saber que renasce em um mundo que vai ser atacado pó uma deusa de 3 olhos, fora os acontecimentos que vão acontecer antes dela aparecer  nesse lugar.
É estranho pensar que você morreu com propósito de querer ter Paz, e quando você acorda você se depara com um mundo pior que o seu que você vivia antes, a única diferença é que você sabe o destino da maioria dos envolvidos nesse mundo, e se você quiser pôde alterar a história desse mundo, mas no meu caso eu tô pouco ligando pra que acontecer

-filha você também- disse minha mãe

-eu tô bem sim- digo dando um sorriso sem graça, as vezes eu esqueço que ainda sou uma criança nesse mundo, ela deve achar estranho que a sua única filha de 3 anos seja tão quieta, bom não posso fazer nada já que sou praticamente uma jovem no corpo de uma criança.

-ha que bom, é que você tava muito tempo parada olhando para parede - disse ela enquanto se afastava para abrir aporta.

"Ela ainda deve estar preocupada "

Bom eu até entendo, ela está preocupada, já faz exatamente 1 ano que eles quase perderam a sua única filha, que se afogou num largo enquanto eles faziam um piquenique em família, eles quase tiveram um treco quando eles quase perderam sua única e amada filha, mas agora eles estão mais tranquilos, sua filha está bem e viva,
Bom, parando pensar, eles realmente perderam sua filha, eles só não sabem disso ainda, e não vai ser eu a contar isso pra eles.

Já que eu não estaria aqui, se ela não tivesse morrido.

"Queria poder retribuir o afeto deles"

Pensei nisso enquanto via ela cumprimenta meu pai que acabou de chegar.

"Mas não consigo mais confiar em ninguém"

" Que crueldade Yuri, quando você vai para de ser não e egoísta,"

"Você nunca vai ser com ele"

"No final você não passa de uma inútil ."

"Não é o suficiente, tente de novo"


 Uma Vida Melhor Que A PrimeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora