A invasão de sentimentos

3 1 0
                                    

O inverno havia chegado em Londres, o céu cinza daquela cidade  tipicamente estava presente, em minha convicção, seria somente um dia normal, como qualquer outro.
Sempre foi minha rotina acompanhar o tratamento de meu pai, o rei Jorge VI, era deprimente, mas, eu queria acompanhar ele.
- Vossa alteza? o rei já está no carro lhe esperando - Diz James, meu secretário. Bom, eu sempre achei ele um homem meio..sombrio? ele nunca me passou tanta confiança, mas, incrivelmente, ele estava comigo a pelo menos uns 7 anos. - Ah, claro, vou descer.
  Havia 6 Anos que meu pai frequentava seções de quimioterapia, em sigilo, somente eu sabia a verdade e que sinceramente preferia não saber.
Desço em uma velocidade excepcionalmente broxante e trato como se eu estivesse em um desfile da vogue, particularmente, eu adoro me vestir bem. Entro no carro e a bela cara pálida do meu pai se vira para mim.
- Oi, pai.
- Oi, meu filho.
- Preparado pra mais uma vez?- Digo.
- Com certeza, não.- Disse, suspirando.
Era final de novembro, e tipicamente as pessoas já decoravam as suas casas, sempre foi um desejo meu decorar minha casa com enfeites natalinos, mas, eu sou um príncipe, que maravilha.
- Aliás, onde será o natal da família nesse ano?- Pergunto.
- Não sendo no hospital, com certeza será no palácio de Kensington- Disse.
- Senhor.
- haha.
Meu pai é um típico homem de 56 anos que basicamente finge ter 19, minha mãe detesta isso, e é por isso que ele continua assim.
- Sua mãe me disse que estava interessado em passar suas férias em.. Copenhague? - Disse.
- Estou interessado sim.
- Por que? não há nada demais lá.
- Pelo amor de Deus, é o jubileu da rainha.
- E qual a graça disso? - Disse, aparentemente desanimado.
- Meu querido papai, deixa eu resumir pra você: Festa, bebida, festa, bebida.- Digo.
- Linda flor do meu coração, tenho que te lembrar que você é simplesmente o príncipe de Gales e qualquer coisa que faça vai dar manchete. - Diz o meu pai, surpreso.
- Pai..
- E o que eu menos quero agora é mídia, entendeu?
- Claramente não.
Meu pai sempre foi controlador, e sempre evitou estar em um escândalo. Isso que afetou muito nosso relacionamento, a manipulação dele era um ponto que não me agradou, e com certeza nunca vai. E com certeza ele não é a melhor pessoa pra contar segredos.
- Chegamos, senhor.
- Ótimo.
- Que maravilha. - Digo, revirando os olhos.
Sair daquele carro e me deparar com aquelas caras mais deprimentes que três pessoas em um velório me desanima de uma forma avassaladora.
- Senhor, que honra receber vocês novamente.
- Aham. - disse o meu pai, se dirigindo para dentro.
- Aparentemente só faltam 3 sessões de quimioterapia e preciso orientar que evite estresse nesse período.
- Inevitável - Refuto.
- Acho que seria melhor...se afastar um pouco dos deveres Reais, não acha?
- O que? Não, com certeza não.
Aquele hospital nunca me agradava, claro, não agrada a ninguém, mas, não me sinto bem em locais em que outras pessoas também não se sentem.
- Venha, me siga, precisamos ser o mais rápidos possíveis, hoje é dia de observação mensal.
Claramente eu não queria ver aquela cena deprimente, então, eu sento na recepção, encarando o moço da recepção, que com certeza está ali a um bom tempo. decido então mexer no meu celular, particularmente gosto de redes sociais e só uso pra ver fofocas.

@fofocasreais

4,5 mil.                            16,7 milhões                 23
PUBLICAÇÕES            SEGUIDORES        SEGUINDO

   DUQUE WILLIAM, DA DINAMARCA, NETO DA RAINHA MARGARETH II É FLAGRADO AOS BEIJOS COM UMA DESCONHECIDA.
Eu fico impressionado como ele sempre aparece em escândalos a cada semana, aquela rainha já perdeu meio kilo de cabelo simplesmente surtando.
DUQUE WILLIAM SE ENVOLVE EM UMA CONFUSÃO COM O PRIMEIRO-FILHO DOS ESTADOS UNIDOS. RELATOS AFIRMAM QUE O PRESIDENTE DESMAIOU AO VER A CENA.
Cômico.
DUQUE WILLIAM AFIRMA QUE TEM INTERESSE EM DAR O.. ÂNUS. (???)
- O QUE?- Largo um grito no hospital, como se a Ariana Grande tivesse lançado um singles. Desço a página de fofoca e PIMBA mais fofoca, haha.

DUQUE WILLIAM AFIRMA SER BISSEXUAL
Corajoso. Meu pai iria me guilhotinar se eu falasse que sou gay.
- Vossa alteza?
tremi na base.
- Olá?
- Bom, por restrições médicas, vossa majestade irá passar a noite aqui.
- O que? Por que?
- Aparentemente houve uma alteração nos dados do exame e por medida de restrição, ele passará a noite aqui. Volte para casa, relaxe, ele estará em boas mãos.
Antes que eu pudesse responder, aquela velha corcunda virou e foi embora.
Eu não tinha mais o que fazer a não ser ir para casa.
Chego no palácio, e vou para o escritório do meu pai. - Onde está o papai?- Disse o meu irmão, Kyle.
- AI CACETE, QUE SUSTO
- Valha.
- Os médicos preferiram internar ele, medida de precaução - Digo.
- Mon Amour.. Te prepara que já o velho vai dessa pra melhor e você também vai dessa para uma melhor.
- Credo, eu não vou morrer..Eu acho. -Digo
- Aí, cacete, que leso, eu tô falando de coroa, rei..Thomas, funeral, eu em.
- Você é triste. - Digo.
- Triste não, realista.
- Você não se importa se ele morrer?
- Eu já passei pela fase do luto antes mesmo dele morrer, então... tecnicamente tô preparado.
- Você é triste, Kyle.
- Você é cômico.
Meu irmão, Kyle, apesar de ser uma boa pessoa, tem um humor ácido demais, e é estranhamente frio. Claro que meu humor também não é um dos melhores, mas, com certeza é totalmente diferente de mim e da minha irmã, mônica. Ela é a única dessa família que com certeza é mais sentimental, tanto que largou a realeza pra se casar e morar com um empresário nos Estados Unidos.

Já era de noite então me dirigi para o quarto, retiro meu suéter preto, minhas calças e sapatos, coloco meu roupão branco com meu nome em detalhes bordados e me direciono ao meu banheiro. Deito-me em minha banheira e, embora em silêncio, meus pensamentos me deixavam atordoado. Nunca estive pensativo sobre algo quanto relacionado ao meu pai, pelo menos não sobre o fato da morte dele.
    
Aparentemente as fofocas do duque William me intrigaram, eu já tinha ouvido falar dele, mas, nunca soube quem é ele.

Google pesquisar: Duque William, de Copenhague.

nascido em: 22 de julho de 2003(20 anos)
Pais: Princesa Katherine, Duque Gustave
Avós: Margareth II, Henrique, Príncipe consorte
Lady Victoria, Conde Phillip.

DUQUE WILLIAM SOLTA PALAVRÃO EM PÚBLICO.
DUQUE DE COPENHAGUE FALTA A REUNIÃO

Gente, Ele sofre de alguma doença mental? não é possível.
Desligo meu celular e me troco, me jogo na cama, sinceramente, só queria dormir, não fiz nada, mas, estava cansado, Aristocrata? com certeza. Pego no sono rápido mas definitivamente ele teve que ser interrompido por batidas na porta.

- Que horas são essas, pelo amor de Deus?

29 DE NOVEMBRO, 2022
02:34

233 mensagens perdidas.

que porra aconteceu?

Abro a porta e me deparo com James e um batalhão de gente no corredor
- Senhor, Lamentamos informar, mas o rei..faleceu.
WTF??? MEU PAI MORREU?
Meu telefone toca, era mônica, minha irmã.
- Alô? Digo.
- Thomas, é a Mônica. Eu acabei de saber da notícia. Papai morreu.
Suspiro e digo: - Sim, Mônica. Papai morreu. Eu sinto muito.
- Como isso aconteceu? Ele estava bem. Ele estava saudável. Ele era jovem.
- Provavelmente ele tinha câncer, Mônica. Um câncer agressivo e silencioso. Ele não quis nos contar para não nos preocupar. Ele foi forte até o fim.
- Ele não quis nos contar? Ele não confiou em nós? Ele nos privou de nos despedir dele?
- Não pense assim, Mônica. Ele nos amava muito. Ele só queria nos poupar de sofrer. Ele foi um bom pai e um bom rei.
- Um bom rei? Um bom rei que deixou um país em crise e uma família em ruínas? Um bom rei que não preparou seus filhos para assumir o trono? Oh, pelo amor de Deus, Thomas.
- Eu sei, admito que também penso isso, mas, agora não é de pensar nisso.
- Oh, Thomas, o que será de você?
- Eu não sei.
James me interrompe, me avisando que é hora de ir para o salão. Basicamente todo o país está esperando notícias, eles não irão me dar tempo de..Raciocinar? Ah, cacete.
Visto um terno preto e me direciono para o salão. Parece que ele tinha morrido a pelo menos um ano, todos já sabiam.
- Majestade.. Preciso saber se podemos confirmar a morte do rei?
- Ah...
Kyle me encara no fundo do salão com os olhos mais frios que já presenciei, claramente só queria digerir tudo, mas a monarquia é.. A monarquia.
- Sim, James.













Obra literária realizada por: A J.
Classificação indicativa: 16 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroa e Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora