AVISO: todas as falas em espanhol terao um número de indicação. Apenas entre nos comentários para saber a traducao. Isso se aplica em todos os capítulos daqui para frente.
Leiam até o final para mais notas! E não esqueçam de comentar durante a história.
NA NOVA CASA DE JAIDEN — ou apenas no hospital do centro.
Existiam muitas coisas que deixavam Roier extremamente cansado.
O fato de que todo dia tentava uma visita para ver Bobby, ou também o fato de que seus pais viajaram e não deixaram um centavo para o garoto comer ou pagar o hospital de sua irmã, esta que estava tentando respirar sozinha há muito tempo. Tudo isso contribuíam para um garoto de cabelos escuros e jovem ter olheiras no final do dia.
Por fim, Roier ainda esperava o dia em que o experimento em sua irmã acabasse. Isso só machucava mais ela, onde todos os dias ia para um laboratório e depois direto para o hospital, numa rotina terrível. Os cabelos de Jaiden caiam cada dia mais, aqueles fios escuros em que antes Roier estava acostumado à fazer tranças e Bobby à pendurar flores.
Agora estava sem seus dois irmãos, porque Bobby estava em um orfanato unicamente por seus pais serem irresponsáveis, e Roier apenas escapou disso pois estava fora de casa, trabalhando. Esse trabalho que foi demitido há menos de uma semana, e não sabia como dizer a Jaiden que talvez ela precisasse ser cuidada em casa, e o empréstimo estudantil que faria para sua faculdade viraria dívidas à uma instituição de saúde, e principalmente, que estaria no segundo ano do ensino médio de novo.
— Roier!
Saiu rapidamente de seus devaneios, observando como sua irmã estava radiante naquele dia, apesar do corpo extremamente magro, do cabelo ralo e preso num coque, e os olhos com olheiras fundas.
— Jaiden. — caminhou até a irmã, beijando sua bochecha — Traje algo para reemplazar esa terrible lonchera del hospital..¹
— Risoto? De novo? — Jaiden deu uma risadinha fraca — não posso.
— Pode sim. Comer essa coisa horriv que o hospital chama de comida não te faz bem. Eu esquentei até no microondas do fraudario — deixou a marmita de vidro acima da cama de sua irmã, com um daqueles garfinhos de desenho, que fez ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 , guapoduo
Fanfic⠀⠀⠀𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗖𝗔𝗢 ;; "𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨" ⠀⠀⠀q!Cellbit se orgulhava em dizer que tinha uma vida até boa: apesar das dificuldades financeiras, trabalha...