Lance e Julie adentram a residência dos Quindle, deveria ser cerca das 10:00h. Tia Nora, estava na cozinha, recém servindo-se de uma boa xícara de chá:
- [...] Valeu a carona Lance... - Agradecera a mesma que pôr de sobre os ombros, usava da jaqueta do irmão
- Boa noite. - Piscou para essa - Boa noite Tia Nora.
- Boa noite querido... Até amanhã.
Jue alojava-se numa cadeira frente ao balcão de cozinha. E ocupando um assento do outro lado da divisória, Tia Nora, com sua xícara de chá, centralizou um pote de biscoitinhos de nata sob o móvel:
- E aí "Gatinha"? - Perguntou a mesma - Fala pra sua tia como foi a sua noite?
- Foi ótima... - Apanhou um biscoitinho aos suspiros - Eu me diverti muito.
- E eu fico feliz em ouvir isso... Mas, têm um cantinho retorcido de lábios bem aqui. - Apontou para a inclinação do meio sorriso de Jue, que se alargou á declaração dessa - Quer conversar? - Suspirou Nora
- Ahh... - Esvaiu um suspiro enquanto arqueava os ombros - Tá' bem. Têm um garoto, ele é legal mas... Por alguma razão a gente não consegue estabelecer uma "Conexão" que chegue há ir pra frente, não que eu esteja sendo pretensiosa ou algo do tipo... Mas, é que... - Suspirou - Quando eu penso que ele entendeu isso, ele vêm e acaba sendo irritante, incoveniente...
- De um jeito fofo?
- Às vezes. Tá' legal... Boa parte do tempo. - Sorri com Nora - Mas o restante do tempo... - Suspirou num arquiar de ombros - Sei lá tia... Ele me deixa confusa.
- Você não é a única meu bem... Garotos são os maiores causadores de "Nós" na cabeça do universo feminino.
- Eu queria poder conhecê-lo melhor, eu sinto que ele é mais do que até ele mesmo acredita ser, mas sem que ele me causasse tantas dúvidas ou... "Nós" na cabeça. E eu detesto a sensação de não saber o que o fazer...
- Ahh... - Suspirou Nora - Você gosta desse rapaz não gosta? Por que não estaria preocupada com ele e no que ele causa em você, se não gostasse.
Jue a olha por alguns instantes, num elo relutante, mas que acaba cedendo aos olhares da tia:
- Eu não sei... Talvez goste? - Questiona a si mesma
- É aí que está a resposta minha querida... A partir do momento que ele desperta algo que você goste nele, uma porta se abre, e você pode explorar a origem desse sentimento.
- Como assim?
- Você se deu a chance de conhecê-lo não? Então o conheça, deixe que ele transpareça aquilo o que você já conhece, além de um par dócil de olhos azuis e uma risadinha de canto fofa.
Ambas sorriem.
- Pera' aí... Pera' aí... Como você sabe?
- Bom, eu por acaso deduzi que esse garoto, seria o mesmo garoto que de vez em quando te dá carona até em casa. E menina... Ele é bem "Gatinho" viu? - Sorrira essa na compainha de Jue - Dê tempo ao tempo, e aproveite esse tempo sem pressa alguma.
- Valeu Tia... - Respondeu num risinho acanhado
- Ah! Antes que eu me esqueça... Isso chegou pra você. - Adiantou um envelope pôr de sobre o balcão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴏʟᴇᴅ Around ᴀɴᴅ Fᴇʟʟ Iɴ L♡VE
FanficAno de 84. Julie Quindle é uma recém chegada á cidade e estudante do ensino médio de West Valley. A mesma, seu irmão mais velho Lance e seu pai Sheldon lidam com uma irreparável perda refugiados em sua nova cidade e debaixo do teto e dos cuidados at...