S/N é uma garota de 18 anos e está terminando seus estudos junto com seus melhores amigos, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Kim Taehyung!
Eles eram excluídos de tudo que tinha na escola, pelo simples fato de que Namjoon e Jin eram gays.
Por esse fato sempre ocorrer, eles já evitavam qualquer tipo de preconceito que as pessoas tinham com os dois. Então eles sempre ficavam isolados em um canto da escola na hora do intervalo, e hoje não seria diferente.
Quase todos estavam lá, menos Taehyung e Jimin que tinham ido pegar coisas para todos comerem. Após uns 15 minutos eles chegam com os lanches.TH e JM- Chegamos seus lindos- os dois chegam e se sentam, logo depois foram entregando os lanches para cada um, a S/N foi a última.
Quando Jimin ia entregar o lanche de S/N, um garoto cai encima do braço de S/N do nada. Mas não machucou ela nem nada.??- Awn... merda- o garoto fala dando um gemido e logo se levantando, fazendo assim suas bochechas ficarem rosadas.
NJ- An... O que acabou de acontecer??
S/N- Talvez eu tenha quase quebrado meu braço??? Falo me levantando.
TH- E... Quem é você??
??- E-eu..? Perdão...
{>>>}
JJKSimone- Querido... me entenda, isso é para o seu bem... eles não vão aceitar você aqui, você já tem 19 anos... e ... é filho de uma anja e um demônio, eu te amo muito, mas você precisa se esconder pois já estão a sua procura, e não tem lugar melhor do que lá embaixo... na Terra- minha mãe falava enquanto abria um portal.
Pedro- Amor, temos que mandar ele agora... Jungkook se cuida meu filho.- meu pai falava me abraçando e logo sinto meu corpo ser levado para trás.
SM- Adeus meu filho... nós... nós te amamos.
{>>>}
TH- Quem é você? De onde você caiu? Não tem como você cair de um lugar... não tem nada...- o garoto de cabelo azul falava olhando para cima procurando um possível lugar para ele ter caído.
JM- Não assusta o garoto Taehyung... Você se machucou? - o garoto mais baixo falava enquanto o examinava para ver se ele tinha se machucado- qual seu nome? - escuto apenas isso e do nada fica tudo escuro.
{>>>}
TH- Como ele iria cair de algum lugar sendo que não tinha nada pra ele se jogar?
YG- Ele pode tá dando uma de Lúcifer.
JM- Cale a boca Yoongi!!! Isso é sério, tem um garoto desmaiado no nosso quarto.
S/N- No nosso quarto não!! No meu!
JM- Tanto faz S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel or Demon
Fiksi Penggemar•Há alguns anos atrás uma anja e um demônio se apaixonaram e desse fruto nasceu Jeon Jungkook uma criatura metade anjo, metade demônio, essa criatura foi mandada para Terra, para se esconder daqueles que estavam a sua procura. Mas por qual motivo es...