1*

66 5 10
                                    


Em um dia ensolarado, com nuvens brancas e um céu azul, So Hee saiu batendo de porta em porta em busca de um emprego como empregada doméstica. Ela já havia batido em quase todas as portas, mas ninguém se interessava pelos seus serviços. Por sorte ainda lhe restava uma porta. Ela já ouvira que aquele vizinho era bem barulhento, e também muito famoso, mas nunca tivera a curiosidade de saber quem era.

Chegando em frente a porta, tocou a campainha .

Em alguns segundos apareceu um jovem de 20 e poucos anos. Cabelo preto, com um moletom branco de veludo, calça jeans e pantufas.

Ele a cumprimentou:

- Olá, bom dia

- Bom dia – disse So Hee.

- Como conseguiu entrar aq?

- Eu moro nesse prédio.

- Ah sim, como posso ajudá-la?

- Meu nome é Han So-Hee, mas pode me chamar só de So Hee. Eu estou procurando um emprego de meio período pra ser empregada doméstica, se você se interessar este é o meu contato...

Quando ela terminou de falar essas palavras, um moreno um pouco mais alto que o que a recebera saiu a porta.

Ele tinha ombros largos, vestia um shorts vermelho com alguns detalhes e uma camiseta de manga longa da Calvin Klein. Aparentava ter acabado de sair do banho, pois seus cabelos estavam molhados e sua toalha ainda lhe caia pelos ombros.

A reação de So Hee foi tão inesperada, que quando os dois se deram conta a garota já estava longe.

Seven Days and a MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora