Na manhã seguinte, uma briza fresca de primavera entrou pela janela de So Hee.
Era inicio da primavera, as flores desabrochavam, as arvores erguiam suas novas folhas e Seoul descobria seu verde novamente.
So Hee acordou ao som de seu alarme, que indicava já ser 06:30h.
Desde que ela passou a morar sozinha e depender de si mesma pra tudo, ela começou a ter que acordar cedo pra poder conseguir fazer tudo o que precisava.
Ao levantar So Hee se alongou e ficou alguns minutos apreciando a beleza do mundo através da sua janela.
Saindo do quarto ela foi direto para o banheiro tomar seu banho e fazer sua rotina de skin care.
Tomada banho agora So Hee partiu para preparar o seu café da manhã umas das partes essenciais do seu dia.
So Hee sempre achou a parte da manhã uma das melhores partes do dia, porque ela lembrava dos tempos da escola em que sua mãe sempre preparava o café da manhã para ela. Mas agora olhando ao redor So Hee estava só não havia mais ninguém que pudesse acolhe-la ou ajuda-la.
Quando ela terminou seu café da manhã, ela lavou as louças, varreu a casa e arrumou o que faltava em seu apartamento.
Agora com tudo pronto ela podia sair as compras sem se preocupar se o apartamento ia ficar bagunçado ou não.
Mas uma inesperada ligação a interrompeu, quando ela já estava quase saindo.
Um numero desconhecido, será que ela deveria atender?
Talvez fosse alguém que se interessou por seus serviços.
Ela atendeu.
A pessoa que atendeu era um homem, a voz era meio rouca, parecia que essa pessoa não fazia muito tempo que havia acordado.
- Bom dia, falou o homem
- Bom dia, com o que posso ajudar? Respondeu So Hee.
- Aqui é o morador do 107, ontem você veio aqui oferecendo os seus serviços. Posso conversar com a senhora?
Naquele momento So Hee pensou que pelo menos um dos moradores havia se interessado pelos seus serviços, pena que ela não lembra quem era o morador do 107.
So Hee ao ouvir a palavra "senhora" ficou um pouco desconfortável, mas ela preferiu deixar isso de lado, pois ela não sabia a idade da pessoa do outro lado.
-Ah sim sou eu mesma, é claro. Qual o horário o senhor acha melhor pra eu ir ao seu apartamento?
-Se a senhora quiser vir agora, pode vim eu estou em casa.
-Tudo bem, eu estava me preparando para sair mas posso passar aí sim.
- Tudo bem, ficarei no aguardo.
A ligação foi finalizada, e agora So Hee havia conseguido um cliente ao que tudo indicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days and a Maid
Teen FictionHan So-Hee uma garota de 22 anos, se vê na condição de uma empregada pra poder ganhar dinheiro. Mesmo morando em um condomínio de luxo, ela ainda passa por dificuldades. E é aí que ela conhece o senhor Jk. Tendo que passar quase todo o seu tempo na...