2• Não te entendo.

549 26 2
                                    

COMO DE costume eu estava sentada na bancada do benfica campus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMO DE costume eu estava sentada na bancada do benfica campus. Eram 11:35, o treino tinha começado ás 11:00. Por ser inverno estava um frio de rachar.

Como não tinha tomado pequeno almoço e estava cheia de fome decidi ir ate á cantina do campus.

— Bom dia dona Teresa!!— cumprimentei a senhora depositando um beijinho na sua testa.

A dona Teresa sempre foi uma grande amiga minha. Desde pequena ela faz me companhia quando tenho de vir para cá, e como também gosto de cozinhar ajudo-a no que for preciso. Sempre foi assim.

— Olá querida!— ela diz enquanto me sento numa mesa perto dela.— Aqui tens, o teu chocapic com sumo de laranja natural. O de sempre.

— Ah dona Teresa! Como me conhece esta mulher!— digo rindo com ela.

— Nem sabes menina!— ela diz sentando se na cadeira da frente.— No outro dia um rapazito do sub-16 trouxe uma rapariga aqui para ver um jogo dele! A miúda veio mas pelos vistos andava com um da equipa convidada! — ela diz com cara chocada.

— Dona Teresa! A espalhar fofoca de dramas adolescentes!— digo rindo e depois dou um gole no sumo.

— Não digas isso! Sinto me culpada!— ela diz e levanta se.— Bom, tenho de ir preparar o almoço para os sub-13, vão ficar uma semana em treinos intensivos e estão esfomeados. Pobrezinhos.

— Ce la vie! Bom trabalho dona Teresa, estava muito bom mas vou continuar a ver o treino.— digo e vou andando até lá.

— Beijinhos querida!! — gritou a mulher dentro da cozinha.

•••

Quando cheguei reparei que o João não estava a treinar com os outros.
Achei estranho mas continuei a ver.

— MEL!! MEL!! — ouço uma voz vinda do lado esquerdo da bancada que logo reconheci de quem era.— Florzinha!

— Jhonny Snow! — digo com um sorriso de lado olhando para ele.— Olá Caracóis.

Ele aproxima se e dá me um abraço enterrando a cabeça no meu pescoço.

— João? —digo mas o mesmo aperta me ainda mais.— João..? — dou leves batidinhas nas costas dele. Não temos falado quase nada estes dias. Ele afastou se completamente do nada. Ele disse que que estava muito focado nos treinos, mas ultimamente nem uma palavra me tem dado, então, como sou orgulhosa faço o mesmo com ele. (apesar das minhas imensas saudades)

— Mel nem acreditas, — ele diz e olha me nos olhos.— Eu fui convidado a fazer uns treinos com a equipa principal do Benfica!

Quando ele diz isso eu arregalo os meus olhos e dou um sorriso de orelha a orelha.

𝚁𝙴𝙳 𝙰𝙽𝙳 𝙱𝙻𝚄𝙴, joão nevesOnde histórias criam vida. Descubra agora