VOTEM E COMENTEM💞OS DIAS EM Tavira têm sido incríveis. Tudo bem que com companhias boas, tudo se torna mais divertido. A verdade é que este bando de criaturas são todos insuportáveis, mas eu não os trocaria por nada.
Hoje decidimos que iríamos fazer uma festa de pijama na sala. Levamos todos os colchões,cobertores, almofadas da casa para o andar de baixo. Preparamos comida (muita comida mesmo), filmes para maratonar, jogos, bebidas.. Tudo e mais um pouco.
Hoje seria a última noite em Tavira, por isso iríamos aproveita la da melhor maneira.
— NÃO TEMOS GELO! — gritou o meu irmão da cozinha. Ele e o Hugo estavam a por a comida em tabuleiros. Estavam a demorar tma eternidade. Eles dizem que é pra depois meter uma história bonita para fingir-mos que temos uma vida produtiva.
— Eu vou ao supermercado comprar!— O Tojó diz.— Mel queres vir comigo?
Eu que estava na maior preguiça deitada no sofá com o telemóvel na frente dos olhos olho para ele.
— Eishh, não obrigada! Diz ao Edgar para ir contigo!— digo e esfrego os olhos a espreguiçar-me.
— Mas és mesmo preguiçosa rapariga!— O António reclama e sai de casa com o Edgar enquanto riam de algo.
Eu continuei na mesma posição focada nos vídeos do tiktok que estava a ver.
A Maria estava a escolher uns filmes para ver-mos sentada na poltrona. O meu irmão gémeo e o hugo estavam na cozinha ainda. Provavelmente vão queimar alguma coisa.
— É essa a tua vida?
Olhei para cima e vi o rosto virado ao avesso do João.
— Sim. Estou ótima assim.— digo e viro me para o outro lado.
— Ei! Deixa-me ver contigo!— o rapaz reclama e eu resmungo.
— Tavas a falar de mim e queres fazer igual! És mesmo totó!— digo e o mesmo deita se ao meu lado com o queixo apoiado ao meu ombro. Olho para trás na intenção de o ver. Os olhos verdes dele que encaravam o meu telemóvel agora encaravam os meus.
— Que foi? O teu "for you" é mais interessante! O meu só aparece futebol . — ele diz e eu continuo a rodar os videos na aplicação. Chato.
••••
Estávamos agora todos a jogar verdade ou consequência. Não me lembro bem quem teve essa ideia "genial" mas começamos a jogar.
Eram cerca de 3:07 da manhã e já nos tínhamos fartado dos filmes.— Hugo, é verdade que já gostaste da Mel quando eras puto? — A Maria pergunta e eu arregalo os olhos.
— Olha, não é gostar, eu tinha uma queda,vá.. — o loiro explicasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝙴𝙳 𝙰𝙽𝙳 𝙱𝙻𝚄𝙴, joão neves
RomanceMEL ANDRADE havia nascido no porto, como toda a sua família, e adorava ter crescido lá. Com apenas 10 anos o seu irmão gémeo que jogava num pequeno clube de futebol foi chamado para treinar no benfica campus. Foi ai que sua vida mudou completamente...