Solicitado por: @MaraSilva338 & @anonimakkjkj5
Palavras: 1270
Pacmanduo (Pac X Etoiles)
Angst & Fluffy
--
Mini sinopse: Pac havia sido levado pela federação, e Etoiles se sentia desolado pela perda do então "amigo"
--📦
Aa vezes nem tudo sai como esperado não é? Meu coração palpitar tão forte que eu quase o ouço encostado em meus ouvidos, meu sangue esquenta e lágrimas descem, o problema é que eu não sei porque elas descem, e não param, de forma alguma...
Eu olha para cima, encarando uma parede de pedra de uma caverna desconhecida.
Meu peito arde, e parece que meu estômago vai explodir, e eu continuo sem saber o que me aconteceu. Conforme o tempo passa essa dor se aconchega em meu peito, e vira parte de mim, ela tem nome e sobrenome, Pactw.
Cheguei a conclusão que errei, talvez eu precisasse de algo como um aconchego, mas agora é tarde demais, Pac se foi e nada mais será como antes, e eu tento entender isso, mas continua a doer.
Tudo bem, eu tentei.
Eu tentei, traze-lo de volta, organizei expedições, buscar, fui atrás de Mike, que está louco e desolado, e honestamente eu também me sinto assim, mesmo odiando admitir.
O dor que se estende em meu peito não para, mas pareço me acostumar com ela aos poucos, limpo meu rosto vermelho e inchado, e me levanto saindo da caverna.
Saio andando em rumo a Chume Labs não me preocupo em usar o teleporte, andar estava fazendo bem a mim.
Chegando lá eu observo o lugar enorme, cheio de máquinas, meu coração pesa e um enorme desgosto amargo se espalha pelo meu paladar, eu falhei em traze-lo de volta, eu definitivamente falhei.
Eu entro no lugar, escutando alguns passos, possivelmente de Mike, que anda por aí em seu arco de vingança, eu admiro sua resiliência e persistência, queria eu não ser tão idiota, e me deixar levar por essas estúpidos sentimentos.
Eu ouço o Moço vindo em minha direção.
-Etoiles! - ele me grita - Que bom que você apareceu cara! Eu preciso de você e eu sei que você pode me ajudar!
- Que..? - eu pergunto, Mike parece eufórico, e sua euforia me preocupa um pouco
- Etoiles eu recebi uma resposta, eu sei onde o PAC pode estar, mas eu preciso muito da sua ajuda - Ele diz, me agarrando pelos ombros e sacudindo de leve.
Meu sangue ferve, meu sorriso abre, e derretendo a dor em meu peito se torna ansiedade e euforia, mas continua a doer.
Como eu poderia fazer isso? Eu falhei inúmeras vezes, mas a dor vem tomado conta do antigo eu...
- Etoiles você precisa me ajudar, eu seu que você também ama o Moço tanto quanto eu fi, VAMO LA - Ele me sacode mais uma vez, meu rosto derrete numa cara antipática
- Mike, me perdoa, eu já falhei com ele
Ele me olha surpreso
- Como você falhou? Você tentou traze-lo de volta tantas vezes, inúmeras operações, buscas, teorias... - Ele me soltou de seus braços
- Mike, eu me deixei levar pelos meus sentimentos, nenhuma dungeun me fez sentir tanta dor.
- Etoiles, e por conta desse sentimento que deveríamos ir, você sente o mesmo que eu, ou até mais, você sabe como é, eu também sei - Ele me abraça de lado, dando tapinhas leves em minhas costas — Nossos sentimentos nos causam um sofrimento imensurável, principalmente em situações como essa, mas o lado bom de tudo isso é sentir, e sentir cada parte de tudo isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP One-shots
FanfictionOlá comunidade BR do QSMP essa é uma coletânea de one shots do QSMP, a qual você pode entrar e fazer pedidos de plots interessantes que você desejar! Incrível né? quer fazer um request que você gostaria de ler? vá ao sumário é faça já seu pedido...