Minha cabeça doía, enquanto esperava pelo meu café não parava de esfregar meus olhos, Binotto estava mais estressado que o normal, hoje era um dia importante já que precisávamos de uma vitória para que o Charles subisse para primeiro no campeonato, Max estava com uma vantagem pequena, mas toda vantagem sobre nos é ruim.
Passei a noite em reunião com a equipe, não poderia haver erros hoje, eu estava confiante hoje as contas estavam certas e a estratégia era perfeita além de hoje ter nosso pequeno talismã hoje, sorrio ao lembrar da pequena garota de jeito tímido, mas extremamente gentil.
Ao andar pelo paddock a vejo com sua amiga alegre, ela sorria ao ouvir atentamente o que a amiga falava ao mesmo tempo em que observava todos com admiração, a observo ajudar um estagiário que derrubou alguns papeis próximo a garagem da Williams.
-Xavier, o engenheiro de pneus está com dúvidas sobre qual começara. - De volta ao trabalho, penso enquanto me viro em direção aos engenheiros reunidos na garagem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava sentado em frente as telas quando vejo Leclerc se aproximando, o garoto está ansioso dá pra ver claramente pela forma em que estala os dedos e sua expressão séria.
-Como esta Xavier?
-Estou bem chico, mas e você? por que está ansioso?
-Estou nervoso, preciso vencer essa corrida. - diz olhando nervosamente para os lados, ele não quer que ninguém o veja assim, isso só fara com que perca mais ainda sua confiança.
-O campeonato não depende desta corrida, ainda tem muitas pela frente, e você é um bom piloto e larga de pole hoje. - Digo dando tapinhas encorajados em suas costas.
-Mesmo que não dependa o Max não pode vencer, a cada vitória dele fico mais afastado possível dele.
-Já que você não confia em si mesmo confie em mim, nós vamos vencer hoje.
-Você não pode garantir isso Xavier. - diz rindo um pouco.
-Ora garoto, a equipe fez um bom trabalho com as estratégias além disso eu confio na sua direção, mas se não confia em nada disso acredite que hoje temos nosso pequeno talismã.
-Talismã? - pergunta completamente confuso, talvez ele não soubesse da garota.
-Você está vendo aquela garota ali? - pergunto apontando discretamente para a garota perto dos pneus enquanto observa sua amiga conversando com os outros engenheiros - ela estava nas corridas da Emília- Romagna e Espanha, as que você conseguiu facilmente o 1 lugar, e hoje novamente ela está aqui. - Digo com confiança.
-Você quer que eu acredite que uma simples garota estando aqui vai me garantir a vitória? - ele pergunta totalmente incrédulo e desconfiado enquanto cruza os braços e me encara seriamente.
-Bom acredite em mim, hoje você vai conseguir não só o pódio, mas como o lugar mais alto dele hoje, e você poderá ver que ela estará lá.
-Foi somente uma coincidência ela estar nos mesmos dias em que eu ganhei. - diz olhando de lado para a garota, talvez avaliando se ela realmente pode dar sorte a ele.
Não acredito realmente nessas coisas, mas sei que Charles é um garoto com uma autoestima baixa, ele não confia em si mesmo, não se acha bom piloto e sempre acredita que suas derrotas são inteiramente sua culpa, mesmo que tenhamos errado com ele algumas vezes.
-Boa corrida garoto, estarei esperando por você no lugar mais alto hoje. - Digo o abraçando de lado antes que ele tenha que ir para a pista. Vejo olhar novamente para a garota antes de colocar o capacete, sorrio a ver a garota que está seriamente prestando atenção a algo que sua amiga diz.
-Hora de mais uma vitória. - sussurro para mim mesmo antes de virar para o monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portafortuna
RomanceOphelia Vacarrini é uma garota do norte da Itália, que cresceu cercada de amor e carinho. Uma garota comum, não tinha nada de interessante, até acabar chamando a atenção de um piloto. Sorte no amor ou no jogo ? Qual prevalecera ? O que realmente imp...