Estava nervosa, a corrida teve um início muito bom e estava tudo tranquilo até a volta 37 quando uma Alpine acabou batendo com uma RedBull, levando a uma bandeira amarela. Pelas telas era fácil ver a raiva do Verstappen, a corrida acabou ali pra ele, seu carro está completamente danificado, fiquei preocupada assim como todos na garagem, mas assim que viram o número 1 sair do carro completamente bem eles comemorarão a saída dele da corrida.
-Isso não é meio desrespeitoso? Tipo, comemorar uma batida? - pergunto um pouco tímida por não estar feliz por isso.
-Não estamos comemorando uma batida, ele está bem dá pra ver claramente, estamos comemorando porque independentemente da posição desde que seja no pódio, Leclerc passa ele no campeonato. - diz vibrando intensamente, era fácil ver todos na garagem com um sorriso imenso.
Mesmo não concordando, devido a situação, ainda estava feliz pelo possível pódio da Ferrari. O que acabou se concretizando, Leclerc realmente chegou em primeiro fazendo a euforia se instalar na garagem vermelha. Tina estava simplesmente gritando aos mil ventos e abraçando quem aparecesse e eu simplesmente não conseguia parar de rir e foi assim que Xavier nos encontrou.
-Eu disse, eu disse que você era a nossa sorte. - Ele me esmaga em um abraço de urso completamente satisfeito.
-Por favor não me dê créditos de algo que não fiz, isso tudo é resultado de uma boa equipe junto a um bom piloto.
-Mesmo assim, agora temos 30 pontos de vantagem, isso é magnífico. - Seus olhos estavam lacrimejando de felicidade, mesmo que quisesse refutá-lo não poderia tirar sua felicidade neste momento.
Xavier não saiu mais do meu lado então acabamos indo juntos para o meio do mar vermelho que estava esperando para a premiação, eu estava meio constrangida de estar no meio da equipe já que não tinha qualquer coisa próxima a vermelho no meu vestuário, eu parecia um polegar dolorido em meio a eles, Norris veio primeiro, depois Perez então por fim veio ele, a multidão ao meu redor ficou louca, todos vibravam aos montes e eu estava demasiada feliz a energia ao meu redor era contagiante não conseguia parar de gargalhar tanto que levei uma surpresa ao olhar novamente ao pódio e vê-lo me encarando intensamente, fiquei um pouco constrangida com seu olhar sério tanto que desviei rapidamente o olhar e quando olhei novamente ele estava sorrindo para a equipe.
A premiação não demorou muito mais, eu já estava muito cansada e consegui convencer Tina a irmos embora logo. Felizmente nosso voo só estava programado para a noite do dia seguinte por isso conseguimos visitar vários pontos da Áustria, sempre gostei de conhecer culturas novas, dialetos, costumes, culinárias, era sempre tão emocionante poder aprender novas coisas. Acabei me entusiasmando tanto que quase perdi o voo, cheguei atrasada ao aeroporto, mas consegui embarcar tranquilamente com Tina.
- Acha que a Ferrari realmente vai conseguir um título esse ano? - pergunto simplesmente do nada.
-Você realmente gostou da Fórmula 1 ne? - ela acaba soltando um sorrisinho enquanto me olha de lado.
-Achei interessante o esporte. - Murmuro baixinho enquanto tento me desviar de seu olhar.
-Sinceramente, acho que este ano é da Ferrari, a sorte está do nosso lado agora. - diz com confiança e volta a mexer no celular e deixando mais confortável.
-Acredita realmente em sorte?
-Se isso favorece a Ferrari então sim.
Não digo mais nada, simplesmente não aguento mais ouvir essa palavra, parece que simplesmente as pessoas desmerecem os esforços das outras achando que se deve a uma suspeição tola. Decido deixar isso pra lá, antes que eu enlouqueça, por isso coloco meus fones para descansar um pouco pelo resto da viajem, mas o destino não estava ao me favor por assim que começa a melodia de Those Eyes lembro instantaneamente de sérios olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portafortuna
RomanceOphelia Vacarrini é uma garota do norte da Itália, que cresceu cercada de amor e carinho. Uma garota comum, não tinha nada de interessante, até acabar chamando a atenção de um piloto. Sorte no amor ou no jogo ? Qual prevalecera ? O que realmente imp...