2

323 46 1
                                    

NARRADORA.

" Um jovem com a idade e nome não identificado foi encontrado morto na noite da festa de Hallowen da residência Sawui, mais informações vão ser faladas ao longo da reportagem "

Ele não sabe fazer nada direito mesmoKisaki disse vendo a reportagem — Nem para morrer ele sabe fazer direito — 

Kisaki estava vendo uma reportagem e viu que Hanma tinha morrido, por acaso o Tetta mandou ele morrer?
Tirando esses pensamentos da cabeça, escutou resmungou vindo do último quarto do corredor, sorrindo malicioso, foi até a a última porta e abriu vendo Tomie tentar se soltar suas mãos, que estavam amarradas.

" Kisaki chegou perto de Tomie e pegou a sua mão, fazendo uma força pra cima, pegou a menina desacordada nos braços e entrou em um carro preto "

Sorriu pela lembrança, foi fácil  sequestrar a outra versão da outra garota.

Quer falar alguma coisa, querida ?— disse sarcástico vendo a garoto o fuzilar com os olhos.

Como uma pessoa boa, tirou a " mordaça" de sua bica belo a garota respirar melhor.

Seu filho da puta, me solta seu arrombado — falou Tomie brava.

Acho melhor colocar a mordaça denovo, querida — Kisaki falou.

Tomie respirou fundo e deu um sorrisinho de canto.

Por que colocar esse negocuo horroroso no meu rosto? Não gosta de escutar minha voz, querido — a garota falou e Tetta abriu um sorriso. Era tão fácil manipular idiotas como ele.

Okay, não precisa ficar com a mordaça, meu bem— disse se aproximando ainda mais, tocando no rosto delicado de Kawakami — Mais alguma coisa ?—

Tomie estava com nojo, queria sair dali.

Bom, essas cordas estão me machucando, posso ficar sem elas?— um beicinho falso nos lindo lábios da garota.

Xeque-mate.

Kisaki tirou as cordas das pernas e dos braços, deixando a garota livre.
Se aproximando do ouvido da garota, ele sussurou: "  estou de olho em você "

E saiu da sala.




























A primeira parte de seu plano estava concluída.
Um sorriso brotou no rosto da garota.



















: Agora as coisas vão ficar divertidas ♡





_____
Pode ter erros de escrita.

𝐴 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒 𝑇𝑜𝑘𝑦𝑜 ²◇ 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora