No dia 09 de Julho, de 2023, Um vírus atingiu a Coreia do Sul.
Durante o show de uma cantora, "Audrey Swift" , a multidão estava movimentada, já que o show não tinha se iniciado ainda, poucos minutos depois ela entrou no palco.Aparência:Cabelos roxos, olhos verdes, pele branca meio bronzeada, algumas tatuagens espalhadas pelo braço e pescoço, tamanho no máximo de 1.68.
Seus cabelos estavam soltos, ela vestia uma calça cargo preta, uma blusa branca e um casaco aberto da cor preta e branca, ela estava usando um tênis all star preto, seus braços com pulseiras e um cordão com um pingente de estrela.
Ela respira fundo e sorri, seus olhos brilhavam docemente
It is gratifying to be here (é gratificante estar aqui presente)
Fala:O nome da minha música é I Hate u I Love u...essa música tem um significado bem especial pra mim...bom! Vamos a música.
(A música é a capa desse capítulo :')
*Ela estava feliz finalmente em seu lar, as pessoas cantavam junto com a mesma*
Logo após o show finalizar, ela se curva e se retira calmamente do palco, indo até a área VIP ela corre até seus pais e amigos os abraçando fortemente.
Audrey:Oi mamãe e papai!!
*Taylor a abraça*
Taylor:Olá minha pequena, meus parabéns...eu..estou tão orgulhosa!!
*Aaron abraça Audrey e Taylor*
Aaron:Aaaa, você estava incrível!! Você é incrível meu bebê
Audrey passa entre eles e olha pra Violet, sua sobrinha e melhor amiga, ela sorri e abraça a menor.
Violet:Eu realmente estou muito orgulhosa de você...você...estava tão incrível, muito obrigado por ter me deixado participar dessa experiência musical
Audrey sorri com os olhos cheios de lágrimas.
Audrey:Obrigada Violet
Ela vai até seus irmãos e amigos e todos já a abraçam quase a quebrando no meio, se separando do abraço ela olha pra um cara, Jarvis, ele olha diretamente pros olhos dela e os dois trocam pequenos olhares.
Jarvis:Você se saiu bem, parabéns
Audrey:Muito obrigada jarvis
No meio da conversa, uma sirene extremamente alta começa a tocar, alguns tampam seus ouvidos e tampam os ouvidos das crianças que estavam com eles.
Amy:Isso...não deve significar algo bom, tenho certeza que deu merda
Eleanor:Esse tipo de sirene...talvez estejam evacuando ou com uma ameaça bem...perigosa
Um segurança chega lá, ele respira fundo com suor escorrendo da testa.
Segurança:Olá, bom...quero que todos me acompanhem pra uma sala, iremos os colocar em quarentena por 1 a 2 semanas.
Ele sai andando os levando pra uma sala
Audrey:O que está acontecendo?
Segurança:Estamos passando por uma crise, mas não podemos vazar os detalhes agora. Aqui dentro dessa sala tem suprimentos necessários, banheiro e camas. Assim que passarmos por essa crise iremos os tirar daqui.
Ele se retira trancando a porta os deixando presos na sala, uns se sentam nas camas e param pra pensar um pouco.
Min-Ji:Será que são ets?
Eleanor:Ets não nos deixam de quarentena...
Sakura:Bom, uma hora ou outra eles vão voltar
Luna:Espero que seja antes da comida e da água acabar
Max:Onde está os papais e o Castiel?
Eleanor:Era pra estarem aqui
Jared e Jensen entram na sala junto com Castiel, eles suspiram levemente e Eleanor olha pra ambos os dois
Eleanor:Onde vocês foram??? O que está acontecendo lá fora?
Jensen:Correria, gritos...e nos fomos no banheiro com castiel
Jensen era alto, um corpo musculoso, cabelos no corte pixie masculino, olhos castanhos afiados, pele morena, altura no máximo de 1.90 .O mesmo usava uma jaqueta preta, uma camisa social por dentro e uma calça jeans escura, ele estava usando um tênis preto, o braço direito equipado com um relógio Rolex, e os dedos com alguns anéis de prata.
Jared era alto, corpo musculoso e tatuado, tinha um cavanhaque, pele branca e olhos pretos, o cabelo era castanho, no corte americano e1.90 de altura. O mesmo estava usando uma camisa social e uma calça jeans clara, além de usar tênis da Nike, seu braço equipado com um relógio e em seus dedos alguns anéis de ouro puro.
Castiel era uma criança de no máximo 6 anos, ele tinha 1.10 metros, cabelos pretos bem cacheados no corte degrade, olhos azuis e pele morena, ele usava uma blusinha com o desenho de um monstro, uma calça cargo preta, e tênis brancos da Nike.
Castiel levanta o dedinho querendo falar também, Eleanor olha pro mesmo
Eleanor:Pode falar, bebê
Castiel:Tinha monstros correndo atrás das pessoas, eles tinham alguns...fungos...na cabeça, eu estudei fungos na escola
Eleanor:Monstros?...
Audrey:Isso significa que fudeu né? Mais que droga, pra onde a gente vai sempre tem merda acontecendo.
Eleanor fica pensando por um tempo.
Bom...devemos formar um plano e sair daqui o mais rápido possível
Ariel sai do canto da sala
Eu consigo abrir a porta, daqui a pouco a Lua vai chegar aqui..
Ela tinha 1.63 de altura, cabelos brancos como a neve que estavam na altura dos ombros, olhos heterocromicos em azul e cor de mel, lábios medianos tingidos de vermelho, a pele era branquinha, a mesma usava um cachecol verde com listras brancas e uma blusa preta por baixo.
Amy:Mas a Lua faz parte do exército, eles com certeza vão querer nos levar pra lá
Cassian:Isso deve ser algo bom, correto?
Eleanor:O exército faz as próprias regras dele, vão nos deixar separados e várias coisas do tipo...mas também se a gente não obedecer eles vão matar, lado bom de já ter trabalhado no exército.
*Billie abre a porta entrando lá calmamente, ela tinha cabelos pretos, olhos azuis a pele dela era branca, sua altura de 1.64, a mesma usava um cordão com um pingente de esmeralda, ela usava roupas largas como uma calça cargo vinho e uma blusa preta com um desenho de caveira. Ela olha pra todos e acena em um "oi" com a cabeça*
Billie:Oi
Amy:O que você estava fazendo lá fora??
Billie:Fui beber água depois do show, aí vi uns negócios que correm pra porra e me tranquei no banheiro
Amy era alto, seu braço fechado de tatuagens, ele tinha no máximo uns 1.89 de altura, sua pele era morena, um piercing em seu lábio e um na sobrancelha, sua voz era grossa e meio "baixa". Ele usava uma calça cargo bege, uma blusa preta de frio e por dentro dela uma camisa branca com um desenho de coração.
Amy:Entendi...e então? Que coisas eram aquelas?
Billie:Sei lá, mas um deles me perseguiu, sorte que eu me enfiei em uma sala e depois ele se distraiu com latidos e foi atrás do cachorro e os seguranças me trouxeram aqui.
Cada um se senta nas camas pra pensarem direito e vão arrumando algumas coisas nas mochilas que levaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖉𝖔 𝖋𝖎𝖒/𝕿𝖍𝖊 𝖆𝖗𝖗𝖎𝖛𝖆𝖑 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖓𝖉
HorrorEscrito por:𝓡𝓪𝓿𝓲 𝓐𝓵𝓵𝓲𝓸𝓽 A localização do acontecimento é na Coreia do Sul, um vírus se espalhou após alunos da escola de Hyosan terem comido uma comida com um fungo 'inofensivo' mas eles começaram a sofrer mutação e recorrer a enfermaria m...