Como tudo aconteceu..

7 2 0
                                    

*aviso de Hot!*

Em uma escola de Hyosan, uma carne de porco estava com um fungo 'inofensivo'. Mas como as merendeiras não tinham visto, as mesmas prepararam a carne e serviram, algumas horas depois, exatas 3 horas...o vírus começou a se espalhar pelas veias sanguíneas se misturando com as células mais fortes. O impensável logo aconteceu...os alunos começaram a sofrer mutações em seus corpos, fungos crescendo em suas cabeças, eles começaram a ser extremamente violentos e a morder suas vítimas...o vírus se espalhou por toda a Hyosan e começou a se espalhar a seus arredores, os infectados perdiam suas consciências por alguns minutos e voltavam totalmente transformados. Já em Busan...o vírus se espalhou, um casal de "amantes" se encontravam fazendo sexo em um beco, os mesmos estavam suados e bêbados, o homem estava bem alterado por conta da bebida e se movimentava com força fazendo a mulher gemer no ouvido dele de forma manhosa. No meio dos atos, o homem se contorceu um pouco e sua visão começou a ser tomada por uma película branca, seus instintos ficaram aguçados, sua audição era extremamente boa, ele escutava o coração da mulher bater fortemente e logo ele a mordeu brutalmente,  arrancando um pouco da pele de seu pescoço, ela gritou de dor e conseguiu o empurrar pra longe, o mesmo engoliu a pele enquanto a mulher gritava pedindo ajuda, as pessoas que passavam pela rua se aproximaram do beco e lá viram a pior cena...

A mulher rastejava no chão chorando desesperada, eles chamaram a polícia e ambulância, alguns tentaram se aproximar mas o homem as atacou...as mordendo profundamente,  o vírus que se espalhava pela a mordida começou a entrar nas veias sanguíneas e a matar as células fracas e começaram a assumir o controle de seus corpos. Fungos cresciam...gritos ecoaram loucamente, tiros...isso logo virou notícia. Pessoas corriam sem parar...fogo, medo...

Em um local distante dali, tinha pessoas comendo como uma família normal já que estavam em um piquenique, a filha mais nova do casal comia super animada, sua risada ecoava da maneira mais fofa que existia, uma mulher louca atacou o marido primeiro fazendo mais uma vítima do vírus, a esposa do homem se levantou e tentou puxar a mulher que ainda mordia seu marido, ela caiu no chão depois que puxou a mulher e mandou sua filha correr. A garota de no máximo 6 anos saiu correndo procurando um lugar pra se esconder, ela chorava sem parar e por fim se escondeu atrás de uma lata de lixo, esses infectados corriam por toda as ruas...vamos os chamar de "corredores", sua mãe agora infectada junto com seu pai...ela estava se vendo sem esperança, um grito alto ecoou quando ela viu um infectado indo correndo até ela sem parar. Mas um tiro ecoou o matando naquele momento, era um policial, ele foi até a garota e a pegou no colo e saiu correndo com a mesma.

Polícia Derek:Você foi mordida?? Me responda rápido. Não olhe pra eles, olhe pra mim!! Eu vou te proteger até o fim, só temos que chegar na floresta depois de atravessar o rio, vai ficar tudo bem.

Alexia:N-nao...e-eu não fui mordida...

Ela se encolhe nos braços dele afundando o rosto em seu ombro, ele continua correndo indo em direção a um rio onde logo estaria uma floresta, o mesmo por fim para de correr quando escuta alguns passos e uma movimentação atrás dele...se virando lentamente ele vê um soldado do exército, ele estava apontando a arma pra ambos os dois a sua frente.

Derek:Não fomos mordidos, só queremos chegar na floresta, eu sou o policial Derek...

Soldado:Fiquem parados!

O Soldado começa a falar no rádio, recebendo as ordens necessárias, Derek se movimenta um pouco e logo vê o sargento apontar a arma pra eles.

Derek:Não estamos infectados,porra!!

Soldado:Eu sinto muito...eu realmente sinto

Um tiro ecoa e Derek cai do barranco junto com Alexia, ele se levanta meio zonzo e vê que foi baleado de raspão, o soldado olha pra eles lá de cima , voltando a apontar a arma, outro tiro ecoa, o sargento foi morto pelo parceiro de Derek, Diogo...Derek se vira rapidamente para Alexia. Vendo a com a blusa suja de sangue ele se aproxima rapidamente da mesma e pressiona com cuidado o local do ferimento e abraça a menor a fazendo gritar de dor.

Derek:Vamos lá...você tem que ser forte, ok? Eu sei que dói...eu realmente sei...mas...por favor, fique aqui

Alexia:....

Ela suspira pela última vez, nos braços de Derek..

Derek fica a abraçando com força, o mesmo por fim se levanta e fecha os olhos da mesma, ele abaixa a cabeça e tira uma parte da blusa do soldado do exército e cobre o corpo de Alexia, pela primeira vez na vida ele chorou...limpando as lágrimas ele se vira pra Diogo e ambos saem dali o mais rápido possível entrando na floresta.

Sentindo o peso da culpa em seu peito, Derek pega a arma da mão de Diogo e respira fundo abaixando a cabeça com suas lágrimas pingando no chão.

Diogo:Derek? O que está fazendo?

Derek:...eu prometi proteger...eu prometi proteger ela...mas...eu não protegi, agora ela morreu...ela morreu nos meus braços...eu não vou suportar viver com tanta dor em meu coração...

Derek aponta a arma pra baixo de seu queixo e puxa o gatilho...um tiro ecoa pela floresta densa, Diogo fica totalmente imóvel em estado de choque e naquele momento,  ele perdeu sua cara metade, seu amigo e irmão. Se abaixando ao lado do corpo de Derek ele fechou seus olhos e murmurou

....a gente ia superar juntos...como amigos que somos, você me deixou, Derek...porra...se eu soubesse que ia ser assim..Me perdoe por não ter chegado antes..

[Olá leitor/a , tudo bom? Chegamos ao fim do 3 capítulo, me perdoe se eu tiver tido erros ortográficos ou erros de pontuação. Prometo melhorar :) essa ideia é originalmente minha, eu sempre tive a imaginação bem avançada pra coisas sobre infectados ou zumbis. Sempre foi algo que eu realmente gostei de ver ou fazer, ah, a propósito...eu quero agradecer a minha irmã por ter feito a capa do livro com as fotos que eu mandei 🥺💜 você arrasa sempre)

𝖆 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖉𝖆 𝖉𝖔 𝖋𝖎𝖒/𝕿𝖍𝖊 𝖆𝖗𝖗𝖎𝖛𝖆𝖑 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖓𝖉 Onde histórias criam vida. Descubra agora