-S/N CÂMPERA-
O sinal do fim do horário tocou.
Eu e Miguel continuavamos na salinha, esperando esse sinal, agora faltava apenas uma aula para acabar.
A minha aula de agora, é de Botânica, que na atual conjuntura, eu amo.
Mas pelo menos, não é o mesmo professor de Ciências Humanas, que é o próprio tédio.
S/n- Amor, vamos, eu não posso perder essa aula.
Miguel- Sério, princesa? Justo no horário que eu tenho aula de Ciências Tecnológicas?
S/n- Eu não posso, meu bem, desculpa. Mas Ciências Tecnológicas não é ruim, eu gosto.
Miguel- Mas eu odeio. - eu ri -
S/n- E do que você gosta?
Miguel- Da hora de ir embora - ele riu -
S/n- Vamos lá, só mais um horário, a gente aguenta!
Miguel- Por você, tá?
S/n- Obrigada - eu sorri - Vamos
Segurei sua mão e juntos saimos do ginásio.
Nos despedimos com um selinho e cada um foi para sua sala.
Me sentei na cadeira da frente, já que eu tinha bastante interesse em Botânica e eu precisava entender a matéria.
Passado uns dez minutos, o professor entrou, assim, dando início a sua aula.
-QDT-
Eduardo- Com licença, Igor - disse abrindo a porta - Preciso conversar com a S/n Câmpera - lá vem -
Igor- Claro, Eduardo. Por favor, S/n, vá e não demore - disse me olhando -
S/n- Ta bom - deixei minha cadeira e saí da sala para conversar com o professor de Ciências Humanas -
Eduardo- Bom, S/n. Você sabe da sua nota na minha matéria e sabe da nota do seu trabalho. Confesso que o seu dois, me deixou decepcionado.
S/n- Desculpa, professor. Eu dei o meu máximo.
Eduardo- As vezes, a gente precisa ir além dos nossos limites, S/n. Mas, enfim, você precisava de pelo menos, quatro, pra passar na minha matéria e como você tirou dois, você está de recuperação - me fudi legal -
S/n- Não tem como arredondar a minha nota?
Eduardo- De dois, para quatro?! Impossível, sua recuperação é semana que vem, terça-feira na minha aula. Estude até lá, eu confio no seu potencial, a prova não vai estar difícil, só basta você querer.
S/n- Ta bom, e o que vai cair? - suas lágrimas, com certeza vão cair, S/n. -
Eduardo- O primeiro e o segundo capítulo do livro de Ciências Humanas, estude, vai te ajudar.
S/n- Ta bom - concordei - Posso ir?
Eduardo- Pode - assentiu - Ah, e dê o seu melhor - concordei e entrei na sala -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MAFIOSO | VOLUME 2 | MIGUEL M.
Fanfic" - Quem é ela? - - É a... - " Essa foi a conversa que resultou no fim do volume 1. E essa vai ser a conversa e vai dar o "start" no volume 2. Preparados? Uma história de amor, um casal unido, um final feliz? Apresento a vocês, as respostas de to...