⚔️ ○ ciclos sem fim. (spin-off)

673 48 122
                                    

-S/N CÂMPERA-

Eu estava sentada na escada, na porta de casa.

A madrugada está escura e não tem nenhuma estrela no céu. O vento gelado bate em meu rosto, me fazendo semi-serrar os olhos. Meus cabelos balançam pra lá e pra cá, eu abraço meu próprio corpo, tentando me manter aquecida e protegida do sereno da noite.

O mundo está calmo por aqui.

Eu estou aprendendo a viver sem ele, mesmo que isso me cause dor. Muita dor.

Ultimamente, eu tenho sonhado com ele. Na verdade, não são sonhos, são memórias, memórias do que vivemos juntos.

Ainda me lembro dos apelidos que ele me dava, dos beijos e abraços. Ainda me lembro do calor que seu corpo exalava e do seu cheiro incrivelmente bom. Seu cabelo, seu sorriso...aquele sorriso.

Por mais que esteja tudo calmo, ninguém mais tem a mesma animação. Madeleine passa praticamente o dia todo trancada no quarto, Mason passou a tomar antidepressivos e Aidan...bom, faz alguns dias que não vejo seu rosto.

Meus amigos, quer dizer, nossos amigos não são mais os mesmos. Resumindo, todos sentem a falta dele.

Sempre que sinto saudades excessiva (como agora) eu converso com as estrelas, porque sei que ele me olha lá de cima. As vezes, escuto suas músicas favoritas e vejo seus filmes favoritos, observo fotos nossas, como a que está na minha tela de bloqueio e fecho meus olhos, apenas me lembrando da sua risada.

Ontem eu fui te visitar, deixei flores brancas para você e uma cartinha. Sei que você não pode mais voltar, mas porque me deixou?

Eu te amava tanto. Eu te amo tanto, meu amor.

Perdida nos meus pensamentos, eu senti um calor conhecido, envolvendo meu corpo.

É você.

— Não chore, meu amor. — susurrou aquela voz doce que costumava me acalmar.

— Por que você teve que ir? Eu preciso de você aqui.

— Eu não fui, minha princesa, vou estar aqui com você para sempre. Eu te amo, nunca te deixaria sozinha.

— Você está aqui comigo, mas porque eu não te vejo?

— Você precisa aceitar que eu morri, meu amor. Mas eu sempre vou estar com você.

— Eu aceitei, mas é que isso mexe com a minha cabeça as vezes. Quantos anos vão ser necessários, para esquecer um minuto?

— Eu não sei. Eu sinto falta de estar aí também, por mais que eu nunca tenha saído de perto. Só prometa nunca se esquecer de mim, está bem?

— Como me esquecer de você? Eu te amo.

— Eu também te amo, minha princesa.

Me senti gelada de novo. Cadê você, Miguel?

Good morning, princess.

Me sentei na cama desnorteada. Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar.

Eu estava no meu quarto, parcialmente iluminado, pela luz do sol que penetrava pela janela entreaberta.

Estava sozinha, não tinha mais ninguém ali. Ele não estava ali.

Eu vi minhas lágrimas se intensificarem, ao ponto de me fazerem soluçar.

Não é a primeira vez que eu acordo assim e acredito que não vai ser a última.

— Bom dia! — abriu a porta do quarto — Amor? Ei, o que foi? — Miguel veio até mim preocupado e segurou meu rosto com as duas mãos — De novo?

— Sim. — concordei ainda chorando.

— Princesa. — se sentou na cama — Você precisa esquecer isso, eu estou bem!

— Não é como se eu controlasse, Miguel, eu não escolho com o que quero sonhar! Você acha que eu queria estar sonhando com a mesma coisa repetidas vezes, como um loop?!

— Eu sei que não. Me desculpa. — encostei minha cabeça em seu peitoral — Eu só não consigo mais te ver chorar por causa disso. — acariciou meus cabelos.

— Eu odeio a forma como eu permito que as coisas me afetem. — comentei — Isso é um loop, é como se eu vivesse ciclos sem fim.

— O que a gente pode fazer para isso parar de acontecer?

— Eu não sei.

— Hum...já sei!

— O que? — sequei minhas lágrimas.

— Eu te amo muito, minha linda. Eu te amo tanto que até dói. Nunca amei alguém como eu amo você. Será que você consegue entender isso?!

— Eu também te amo, benzinho. Eu te amo muito muito, mais que tudo na minha vida. — ele sorriu aproximando seu rosto do meu.

— Eu estou bem. — falou contra a minha boca — Nunca estive tão bem. — juntou nossos lábios em um beijo calmo.

Eu também te amo, meu garoto.

-NOTAS DA AUTORA-

GENTE, EU TÔ QUE TÔ HEIN???????

ESSE É ESPECIAL DO MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO, olha só, o aniversário é meu e vcs que ganham presente💁🏻‍♀️

AKZKAKZKKAKSKSAO, mas e aí, ta tudo bem com vcs????? Eu espero que siimmm!!!

O que acharam desse spin-off?? Espero que tenham gostadoooo!

Kissis da autora 🫶🏻💜🪻

A FILHA DO MAFIOSO | VOLUME 2 | MIGUEL M.Onde histórias criam vida. Descubra agora