Capítulo 1

12 1 1
                                    


Embora você ache que não foi amado, você foi. -Disse Deus.

A minha alma tão impura e horrível foi amada? -Questionei Deus, incrédulo.

-A mulher que você viu sendo morta na sua vida passada, te amava e ela estava indo se declarar para você naquela noite. Como você não foi capaz de ajudá-la.Você vai nascer em uma família totalmente egoísta e rica, caso você se deixe sucumbir por essas tentações, não vai ter volta, seu espírito morrerá para sempre.-Deus me observava em um tom de mistério.

Não tive tempo de falar uma palavra, meu espírito já foi para o corpo a qual eu estava destinado a nascer.

No meu nascimento ocorreu tudo bem, eu podia ouvir a angústia de uma criança nascendo, da minha mãe. Meu pai estava ansioso pelo meu nascimento.Eu comecei a chorar, as emoções humanas eram tolas, eu odiava sentir elas.

Entretanto, eu estava contente por ter uma chance de mudar o meu ciclo de reencarnações.

Minha felicidade foi interrompida, o quarto do hospital ficou agitado, meu pai chorava e chamava minha mãe, os médicos tentavam reanimar ela, sem sucesso, ela morreu no meu nascimento.

-Me lembrar disso é horrível, parece que sou culpado pela morte dela.

O meu pai ficou abalado com a morte dela, na hora do meu batismo ele chorava incansavelmente, assim que o padre disse meu nome:-Matteo Ricci Savoia, meu pai me abraçou e fez a seguinte promessa:

-Nunca mais vou deixar alguém que amo morrer, peço a Deus que me leve mas não leve você Matteo.

Pelo nosso amor nos veremos novamente. Onde histórias criam vida. Descubra agora