Capítulo 23

100 2 1
                                    

Pov's Narradora

Eles não eram os melhores amigos do mundo, na verdade a maioria deles nem se conheciam direito, só estavam ali por uma triste confusão. Mas certas vezes as confusões são as tais armadilhas que um Senhor Todo Poderoso chamado Destino utiliza para fazer com que as coisas simplesmente sejam como devem ser. Um sentimento de '' Nada a ver estarmos aqui juntos'' havia pelo menos circulado nas mentes da maioria ali.

Maya: Vocês só pensam em bebidas. Nunca vi. Para que trazer tanto? - disso surpresa com as várias garrafas de álcool que os garotos haviam trazido.

Harry: A gente nem ia beber tudo. - disse dando um sorrisinho para o Louis que o chamou de canto.

Louis: Olha para essas garotas, Harry. - disse erguendo o olhar para o grupo de meninas que conversavam na sala.

Harry: Que tem elas?

Louis: Que tal deixar as coisas mais animadas por aqui? - fez uma cara maliciosa.

Harry: Animadas? Você tá querendo ficar com alguma?

Louis: Não sei, talvez...

Harry: Com a Elis, né? Eu sei...

Louis: Não, com essa aí nem pensar. Eu estou esquecendo dela, já. Não tenho nenhum alvo por enquanto, mas eu digo animar no sentido de deixar elas louquinhas... o que acha?

Harry: Você quer embebedar elas?

Louis: É. Ia ser engraçado.

Harry balançou a cabeça rindo e foi até a sala se juntar com Zayn e Niall.

Zayn: Cara, o Liam parece um idiota perto da Maria, né?

Niall: Idiota não. Acho que apaixonado.

Zayn: Foi isso que quis dizer gênio. Os apaixonados agem como idiotas, eu que não quero isso pra mim.

Niall: Ah eu quero. Isso não importa se você está do lado de quem ama.

Harry: Que isso Niall? Até parece que está apaixonado né? - ele riu e Niall cerrou os olhos e pisou em seu pé discretamente.

Zayn: Não sei como a Maria não se liga... tá na cara que ele gosta dela. Olha o jeito que ele fica olhando para ela enquanto ela fala alguma coisa.

Do outro lado da sala. Elis, Maria, Bia, Seunome, Maya e Liam conversam sobre cinema, música e etc. Se bem que a dona da casa não está prestando muita atenção no papo, já que na maior parte do tempo concentra seu olhar para Niall que disfarçadamente retribui. Na cabeça dela, acha aqui tudo uma palhaçada, ela deveria ter o direito de ficar com Niall, em qualquer lugar, sem que ninguém a proibisse, muito menos seu irmão.

Elis: Amiga, hey, oi, - cutucou Maya.

Maya: Que foi? - repondeu assustada.

Elis: Para de encarar tanto o Niall, daqui a pouco o garoto cai desidratado no chão de tanto você secar ele.

Maya: Ai Lis, tá difícil, minha vontade mesmo era te ir até ele e agarra-lo.

Elis: Putz menina. Já te disse, que se dane seu irmão. Vive esse amor.

Maya: Meu irmão é um mala mesmo.

Elis: Migs, eu queria alguma coisa para beber...

Maya: Lis, a casa é sua. Você sabe onde é a cozinha. Vai lá. Tem refrigerante e suco na geladeira.

Elis chegou na cozinha e revirou os olhos ao ver que Louis estava no balcão de costas, parecia que cortava limões ou algo assim. Fingindo que ele nem estava ali, foi até a geladeira e pegou a jarra de suco. Tomlinson percebeu a presença da garota e assoprou pesadamente. Elis colocou a jarra na mesa e ficou procurando onde ficavam os copos. Para seu azar, ficavam na parte do armário que se encontrava em cima do balcão onde Louis estava apoiado preparando o drink.

Little Things (H. S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora