Capítulo 26

112 6 7
                                    

Pov's narradora

Os dias do ano passaram rapidamente. Parece até que foi ontem que uma garota marrentinha chegou na cidade. Nunca nenhum de seus colegas de sala irá esquecer daquela chegada triunfal, logo no primeiro dia foi tirada de sala. Isso parece até loucura. Não que Seunome tenha virado uma gatinha meiga e domada. Seu sangue ainda fervia rapidamente quando as patricinhas da escola falavam coisas fúteis perto dela, ela ainda se metia nas brigas de suas amigas com quem quer que fossem, ela ainda respondia na mesma altura ou mais alto ainda quando alguém lhe falava alguma grosseria.

Porém, algo aconteceu, talvez ela tenha amadurecido, tudo bem que certas horas mais parecia um daqueles moleques de rua de 7 anos, mas cada vez mais se tornava uma mulher. Ainda era muito nova, tinha apenas 15 anos e já tinha passado por tantas e tantas situações. Estava instintivamente em uma posição de defesa na maior parte do tempo. Fora seu ataque que era para ninguém colocar defeito.

Maya: Amiga, você vai na festa da Carly? - questionou Seunome, enquanto as duas assistiam a um seriado na casa dos Maliks.

Você: Ahh ela é bem legal. Provavelmente sim. - sorriu.

Maya: Estão dizendo que vai ser uma festa ótima. - disse animada.

Você: Tomara, estamos precisando mesmo de nos divertir, todos os meninos vão?

Maya: Meu irmão e o Niall vão sim, os outros não sei, mas acho que vão.

Depois daquela noite de joguinhos na Casa dos Maliks, todos começaram a se falar cada vez mais. Foram a cada dia descobrindo afinidades. Uma das maiores surpresas foi a incrível afinidade que Louis e Seunome descobriram um no outro. Uau. Parecia coisa de outro mundo, os dois eram ousados isso dava para perceber nitidamente. Mas começaram a conversar sobre vários assuntos. Harry que era o melhor amigo de Louis não gostou nada. Mas isso é outra história.

Louis já havia um dia pensado em ficar com Seunome, porque achava ela gata e tal. Mas depois desistiu da ideia, até porque sabia que mesmo que Harry não quisesse admitir em voz alta, ele realmente a amava e não de um jeito selvagem, e sim de um jeito romântico. Achava que Styles ia se ferrar, porque ela não dava muitos sinais de que gostasse dele daquele jeito.

Você: Maya, eu vou nessa, okay? Tenho que terminar de arrumar minhas coisas para a casa nova. - disse colocando o casaco.

Maya: Ah tá bom amiga. Vai querer ajuda? Eu vou lá com você.

Você: Ah não precisa, falta pouquinha coisa. - a abraçou.

Maya: A festa da Carly é depois de amanhã, me liga para a gente combinar tudo direitinho, tá?

Você: Tudo bem. - colocou meu casaco e saiu na fina garoa.

Aquele era o tempo rotineiro naquela cidade. Sempre nublada. Caminhava a passos lentos pelas ruas, sentindo a brisa gelada no rosto. A ponto de deixar seu nariz e bochechas rosadas de frio. Estava com o capuz e ouvia uma música uma de suas músicas preferidas do Coldplay no seu mp3. A casa de Maya ficava a 3 longos quarteirões da sua. Mas gostava de andar, ainda mais no silêncio e inatividade daquelas avenidas.

Caminhava distraidamente quando sentiu duas mãos na sua cintura, pulou no susto. Já se virou com os punhos fechados para agredir aquele que em sua cabeça era um assaltante, maníaco, estuprador ou algo do tipo. Quando ouviu um grito feminino, abaixou o braço e viu Bia com as duas mãos na boca.

Bia: Você sabe que ia quebrar meus dentes não é? Sua louca. - disse assustada.

Você: Bia, você me assustou. Nossa, ainda bem que meus reflexos são bons, se não você estava no chão agora. - as duas riram.

Little Things (H. S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora