Pov's Harry
A Seunome é bipolar, só pode. Ela que mexe nas minhas coisas e depois fica irada por causa de uma coisa completamente sem sentido. O que eu falei de tão errado? Okay, não gosto que falem da minha mãe, mas eu nem disse nada. Desci para jantar. Ela não estava lá.
George: Cadê a Seunome, Harry?
Eu: Ela... acho que dormiu. George, eu posso te fazer uma pergunta?
George: Claro Harry. Você sabe que sim.
Anne: Não vá ser inconveniente.
Eu: Tá, é que eu queria saber por que a Seunome é desse jeito sabe...
George: Ahh Harry, ela sofreu muito né?
Eu: Sofreu com o que?
George: Sua mãe não te contou?
Anne: Achei melhor não.
Eu: Não me contou o que?
Anne: A mãe da Seunome morreu em um acidente de carro quando ela ainda era apenas uma criança. - O que? Não... o que eu fiz... agora entendo porque ela ficou com raiva quando eu disse aquilo. Eu sou um idiota
George: Viver sem a presença da mãe não é nada fácil.
Claro que não. Não mesmo. Eu fiquei na mesa boquiaberto e pensativo. Se eu pudesse voltar atrás... mas eu realmente não sabia de nada. Não queria magoa-la. Perdi a fome. Só fiquei lá remexendo a comida no prato. Depois que terminamos de comer eu decidi ir lá em cima ver se ela queria jantar.
Bati na porta e nada...
Decidi entrar, ela poderia até não querer falar comigo, mas eu tinha que dizer que lamentava ter falado sobre a mãe dela.
Entrei bem devagar porque talvez ela estivesse dormindo. Fui até a beirada de sua cama e vi que ela estava enrolada com o cobertor, chamei seu nome baixinho e encostei em sua cabeça... mas o que?
Retirei o edredom rapidamente e ela não estava lá e sim uma trilha de travesseiros, truque velho.
Eu chamei seu nome mais alto e ela não estava. Olhei para a janela e vi que estava aberta. Nossa, ela fugiu de casa. E agora? Minha vontade era de sair para as ruas de Holmes Chapel procurando por ela, mas se eu sair também minha mãe pode desconfiar. Ainda é cedo é melhor esperar ela voltar. Deitei em sua cama e fiquei esperando... e esperando...
Acabei cochilando e acordei assustado, pois tive um pesadelo estranho. Olhei no relógio e eram quase 3 horas da manhã e ela ainda não tinha chegado. Meu deus... o que será que aconteceu? Fiquei preocupado, ela ia passar a noite fora de casa? Onde será que ela estava? Coloquei minha cabeça para fora da janela e era uma noite muito fria. Se alguma coisa acontecesse com ela por causa de uma idiotice que eu falei, eu nunca iria me perdoar. Decidi que iria procura-la. Fui no meu quarto pegar um casaco...
Entrei no seu quarto para pular a janela e tive um grande susto, ela estava ali, recém acabara de pular a janela.
Eu: Seunome!!! Eu fiquei tão preocupado – fui até ela e a abracei forte
Você: Me solta Styles! - disse ríspida
Eu: Olha eu sei que eu fui um idiota com você
Você: Ahh que grande novidade. Quando você não é um idiota Harry? Você é só um garoto mimado que usa as pessoas, só isso.
Eu: Calma, você tá nervosa. Me fala onde você estava?
Você: A partir de hoje Harry, esquece que eu existo, tá me ouvindo? - gritou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things (H. S.)
Fanfiction'SUPER IMPORTANTE essa história não é minha, não sei o nome da autora, mas adorei e resolvi expandi-la' 'PLÁGIO É CRIME'. E se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um novo irmãozinho? E...