◦•●◉✿ 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 ✿◉●•◦
Em casa, depois de uns surtos meus, não acredito mais. Vou seguir minha intuição e vou fazer igual ele me mostrou.
●◉◎◈◎◉●
Depois de algumas horas, à noite, foram ouvidos barulhos de canhões. Eu saí atordoada do quarto, dando de cara com Elizabeth, que me arrastou para outro quarto e disse séria:
─ Estão atrás de algo ou alguém, talvez os dois. É preciso que fique quieta para eu tirá-los daqui para te proteger - fala séria. Eu nego, mas estava em choque ainda.
Depois da conversa estranha que tiveram e ela ter se apresentado como Turner em vez de Swann, e dizer a palavra "pérola", me deixou mais confusa ao lembrar o que a minha amiga disse. Fiz uma bolsa com roupas e alimentos e antes de tudo colocou no barco certo o que talvez o pirata queira. Foi até a prisão com o caos acontecendo, foi ligeira igual uma raposa.
─ Will - falo ao abraçá-lo e olho o pirata. - Jack Sparrow - falo surpresa, colocando a mão no colar dele.
Ele somente a observava quieto, olhava-a como se ela fosse algo mais valioso do que tudo.
─ Sasha, eu irei atrás da Elizabeth com o pirata - fala sério, e eu o olho.
─ Deixa eu ir - peço, e ele me olha surpreso.
─ Não posso - fala sério, e eu sorrio.
─ Will, você mais que ninguém sabe das minhas aulas secretas, dessa eu ir - falo e olho para o pirata, pedindo ajuda.
─ Deixa ela ir, você sabe lutar e tenho que cuidar dela - fala, olhando-me.
─ Ok, sasha, mas tome cuidado - fala sério, e eu assinto, sorrindo doce.
Começamos a caminhar, e vou ao lado do pirata.
─ Obrigada pela ajuda - falo baixo.
─ De nada, amor - fala sorrindo, e eu o olho e vou até Will.
Eles estavam falando qual barco pegar e qual seria a distração para ajudá-los a enganar todos.
─ Eu vou - falo, e ambos me olham, e eu vou ouvindo-os palavrejar palavrões.
Vejo James e os outros estavam com a bochecha em um lado vermelha pelo tapa que eu me dei e segurando meu busto, hehehe.
─ James - chamo, e todos me olham arregalando os olhos. Eu estava com lágrimas de medo.
Ele se aproximou, e eu o abracei chorando.
─ Calma, alguém a machucou - fala, olhando o vermelho.
─ Um pirata tentou me ferir, depois de me dar um tapa, mas consegui fugir dele - falo baixo, e ele suspira.
─ Está tudo bem, ok - murmura, e eu assinto devagar - ótimo - sorri.
─ Minha irmã aceitou - pergunto baixo, e ele me olha.
─ Ainda não, com o que aconteceu hoje, e ela foi sequestrada, acho que vai demorar para eu ter a resposta - fala, me observando.
─ James - chamo baixo - sabe se você tivesse me feito o pedido, já teria sua resposta - falo, e ele me olha surpreso.
─ Como - pergunta, e eu o olho surpresa.
─ Piratas - gritam estranhos, e eles olham e vão atrás deles. Eu corro e vou com eles por barco e vamos para o mar aberto, claro depois de abaixarem os canhões.
─ Eles iriam nos matar - falo em choque, e ambos assentem também.
─ Já estou acostumado, acho que só não atiraram porque está aqui dentro - fala, olhando-me sorrindo.
─ Ok - murmuro surpresa.
『••✎••』
𝟝𝟛𝟘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobre Sim, Pirata Talvez - Jack Sparrow {+18} ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠
FanfictionDuas meninas corriam à beira-mar, cantando e falando com quem se casariam, sem saber o que o destino reservava para ambas. No entanto, como nem tudo é bom, houve algo ruim prestes a acontecer.