✔️"𝟙"✔️

160 12 0
                                    

◦•●◉✿ 𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 ✿◉●•◦

(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂__)

O pai de ambas observava as meninas sorrindo. Ele tinha conhecido a mãe da caçula no mar durante uma viagem, e a da Elizabeth foi prometida em casamento. Mesmo não sendo mais casado, ele gostou de ver que a mais velha não culpava a mais nova por nada.

(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑶𝒇𝒇__)

●◉◎◈◎◉●

(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑺𝒂𝒔𝒉𝒂__)

Anos depois, as meninas se separaram e não estavam mais juntas. Quando estavam juntas, se ignoravam sempre.

Coisas da infância delas foram se separando e todos me olhavam surpresos para elas.

─ Bom dia, pai - fala sorrindo e se senta.

─ Filha, vamos esperar a... - foi interrompido por uma voz.

─ Não precisa, pai. Não irei ficar aqui hoje - falo séria.

Estava na carruagem indo para a casa da senhora Joana.

─ Flor - fala sorrindo e eu rio.

Estávamos sentadas fazendo um piquenique e conversando com ela.

─ Não acha que está na hora de falar com sua irmã? Não é culpa dela sobre o James - fala sorrindo.

─ Você acha que essa briga é boba? - pergunto e ela me olha.

─ Sim, ainda mais - não fala.

─ Você teve outra visão? - falo surpresa. Me conta e eu prometo conversar com ela - falo e ela sorri.

─ Ok, você sempre cumpre a promessa - fala sorrindo. Eu vi você, um pirata e o Will atrás da Elizabeth que foi sequestrada - fala e eu arregalo os olhos. Depois vi que o James irá fazer o pedido de casamento e depois de algumas coisas ele mudará para você, mas você terá outro no coração - fala e sorri maliciosa. O resto boa sorte para descobrir - fala sorrindo e eu emburro.

─ Pelo menos me diga quem é? Ou o nome do pirata? - pergunto.

─ Vá com seu pai hoje e descobrirá. Se não comer nada, porque se não for a Elizabeth cair na água, será você - fala séria.

─ Que não irei não - falo e a olho. Não vou me apaixonar pelo pirata, né? - pergunto e ela fica quieta.

─ Sasha, tem coisas que precisam ficar escondidas para não mudar as escolhas das pessoas - fala e suspira. Porque se não fosse isso, eu teria contado tudo que está para acontecer - fala séria.

Suspiro, eu poderia ir, mas teria que escolher entre passar mal ou não. E tenho que falar com a Elizabeth suspiro em pensamento até ver meu pai e a Elizabeth vindo na nossa direção. A olho, ela estava me olhando pedindo um sinal.

─ Filha, você poderia ficar hoje em casa? - pergunta e me olha.

─ Estava indo para casa me arrumar para o compromisso de hoje, falo e todos me olham, cada um com um sentimento diferente.

Meu pai demonstrava tristeza, medo e preocupação.

A Joana me mostrava surpresa, felicidade e medo. Sabia o motivo.

A Elizabeth me olhava preocupada com isso, medo e felicidade por eu ir a um lugar com ela.

─ Vem, Joana, quero terminar a conversa. Já estou indo para a carruagem, pai - falo enquanto ando com a mesma. - Tenho que desmaiar? - pergunto e ela assente. - Ok, mudarei o espartilho da Elizabeth - falo e ela arregala os olhos.

Nobre Sim, Pirata Talvez - Jack Sparrow  {+18}  ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora