◦•●◉✿ 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 ✿◉●•◦
─ Já estou acostumado, acho que só não atiraram porque está aqui dentro - fala, olhando-me sorrindo.
─ Ok - murmuro surpresa.
●◉◎◈◎◉●
Depois de algumas horas, estou na cabine me arrumando quando sinto alguém me observar. Olho para a porta e coro na hora.
─ Capitão - gaguejo, e ele tranca a porta da cabine e vem até mim.
─ Desculpe - pede, e eu o olho.
Só percebo que ele me dá um beijo e me puxa para a cama, me deitando e ficando por cima. Suspiro ofegante.
Ele pega minhas coxas, aperta e começa a dar leves carícias na minha perna. Sinto meu colo do ventre se contrair e gemo baixo.
─ Jack - gemo ofegante, e ele me dá alguns beijos.
─ Sim - sussurra entre os beijos.
Alguém bate na porta da minha cabine, e paramos. Suspiro e falo:
─ Sim - respondo.
─ Sasha, você viu o capitão? Estou o procurando - pergunta.
─ Não o vi ainda - falo séria - estou me trocando, já vou ajudá-lo - digo, e ouço:
─ Ok Sasha, vou voltar para o leme - fala, e ouvimos ele correr.
─ Hum, onde estávamos? - pergunta me beijando.
─ Hum, você me soltando e indo até o Will - falo, segurando alguns gemidos na garganta.
Ele suspira e me observa de cima a baixo antes de se levantar e se observar. Ele volta a me olhar.
─ Se fosse nós dois - fala, me olhando, e sai da cabine.
Suspiro e volto a me arrumar. Termino e vou até Will e o capitão, que estavam no leme, quietos até eu aparecer.
─ Bora limpar - pergunta Will, e eu assinto sorrindo.
Depois de limpar tudo e arrumar, fiz a comida e comemos em silêncio.
─ Jack, quando chegaremos à Tortuga - pergunta Will.
Ele nos olha, termina de mastigar, olha para mim e depois para Will.
─ Hoje à noite - fala sério, e assentimos.
Começou a anoitecer, e eu querendo jogar Will no mar; ele não calava a boca, meu Deus.
─ Will, fecha a matraca - digo, o matando com o olhar.
Ele se cala na hora, e nós dois ouvimos do capitão.
─ Graças a Deus, minhas preces foram atendidas - grita - estamos chegando - avisa. Fui para meu quarto tomar banho e me arrumar.
Saio da minha cabine e a tranco. Embarcamos, estava neutra, mesmo querendo xingar aquele pirata.
Me mantive pacífica até sumir de vista de todos e voltar para o navio. Enquanto estava quieta e pensativa, adormeço e acordo. Tomo banho e respiro depois de sair.
Enquanto esperava com Gibbs, que disse que estava meio vermelha, disse que não era nada grave para mim, pelo menos nada grave.
Will chegou com o capitão, e os dois me olharam na hora. Will andou até mim e colocou a mão na minha cabeça.
─ Está febril, vem - me puxa para dentro.
Um tempo depois, a febre aumentou o suficiente para deixar todos assustados com o estado.
─ Está mais quente - pergunta Jack.
─ Sim - digo um pouco mais aquecida.
Ele deita ao meu lado, e eu apoio a cabeça no peito dele. Ele faz carinho até eu adormecer.
『••✎••』
𝟜𝟡𝟝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobre Sim, Pirata Talvez - Jack Sparrow {+18} ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠
FanficDuas meninas corriam à beira-mar, cantando e falando com quem se casariam, sem saber o que o destino reservava para ambas. No entanto, como nem tudo é bom, houve algo ruim prestes a acontecer.